terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fernando torres novo sky blues.

Novo atacante do Chelsea Fernando Torres falou de seu prazer em fazer uma mudança para Stamford Bridge, dizendo que ele se juntou a "um dos melhores clubes do mundo".

Torres, R Grã-Bretanha registro 50000000 assinatura, irritou torcedores do Liverpool, sugerindo que o Chelsea é um grande clube de Liverpool. Fãs Reds queimado camisetas com o nome de Torres nas costas fora do clube complexa formação Melwood na noite de segunda-feira.

Torres pode fazer sua estréia contra sua antiga equipe no domingo, quando as duas equipas se encontram na Premier League em Stamford Bridge.

o tipo de time que eu gosto de jogar contra É o tipo de equipe que eu quero jogar'', disse Chelsea TV.." É sempre muito difícil jogar contra o Chelsea - uma das maiores equipas da Europa, sempre em luta para tudo.

"Esta é a meta para cada jogador - para tentar jogar para um dos melhores clubes do mundo e eu posso fazer isso agora eu tenho que ser muito, muito feliz como eu sou..

 "É meu sonho de ganhar a Liga dos Campeões e estou certo de que posso, jogando pelo Chelsea. Penso que todos os meus companheiros de equipa compartilhar esse sonho comigo e espero que possamos.

"Estou tão feliz e tão orgulhoso de estar aqui, finalmente, após estes dias difíceis. No final do dia eu posso dizer que sou um jogador do Chelsea e estou muito, muito feliz.''

"Tem sido dois, três, quatro muito, dia muito difícil para mim especialmente para tudo o que tenho de deixar o Liverpool, mas posso dizer que sou um jogador do Chelsea. estou muito feliz e tenho certeza que eu estou fazendo um dos maiores passos em frente na minha carreira, juntando um clube como o Chelsea.''

"Eu quero estar no nível que eu deveria ficar. É um grande clube com uma grande responsabilidade. estou preparado para o desafio.''

Como sempre, gostaríamos de ouvir suas opiniões sobre a transferência de toda a gente está falando!

Uma coisa é certa, todos os olhos estarão em Stamford Bridge, neste domingo quando o jogo Chelsea Liverpool!

Nenhum comentário:

Postar um comentário