quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Xavi: "eu vou estar pronto para Valência"

Xavi Hernandez minimizou a gravidade da lesão que o manterá afastado dos gramados por entre 7 e 10 dias. O meio-campista espera estar disponível para a partida de quarta-feira com o Valência.
"Com a bola nos pés, Valdés é o melhor goleiro do mundo"
Xavi destacou o excelente desempenho de José Manuel Pinto, no domingo compensando a ausência de Victor Valdés, mas o meio-campista tinha um monte de coisas boas a dizer sobre o guardião do FC Barcelona, primeira equipe. "Victor é um jogador fundamental para nós. Além de ser um dos melhores goleiros em volta, com a bola nos pés ele é o melhor goleiro do mundo"
Como esperado, Xavi Hernandez apareceu diante da imprensa após o treino da equipe em primeiro lugar. O meia falou sobre a sua lesão, uma lesão muscular na panturrilha da perna esquerda que devem vê-lo fora dos gramados por mais de uma semana. Embora ele saiba que o processo de cura e de suas próprias sensações são importantes, Xavi espera estar 100% apto próxima quarta-feira: "É uma lesão pequena Vamos ver como ele evolui, mas não haverá qualquer problema em estar apto para. Valência. "
Nenhum alarme
Xavi junta Jeffren, Puyol e Valdés na lista de lesionados. Contudo, Xavi não acha que há um surto de lesões na equipe, já que "são pequenas lesões, e não aqueles longos, exceto talvez Jeffren's". Explicou que estas lesões "são coincidentes, causada por estresse e muitos jogos ... é normal, como em qualquer outra equipe ".
Guardiola renovação de contrato
Além de sua lesão, o outro tema do dia é a renovação de contrato do técnico Pep Guardiola. Xavi Hernández disse. "Esta é uma grande notícia para Pep, o clube e os jogadores. É um momento muito feliz para o Barcelona", disse o meia, que definiu o atual gerente como "o elo vital na roda". 


 Superior em campo

Para as pessoas que questionam performances do Barça em fevereiro, Xavi discordou totalmente. "Se você olhar para os jogos, fomos melhores que os nossos adversários. No Sporting, em Londres, contra o Bilbao ... " Mas ele sabe que "as pessoas tendem a se concentrar nos resultados, mas se você olhar para os jogos que você vai ver que estávamos melhor e merecia um resultado melhor. "

Difícil contra o Arsenal

Xavi não quero ouvir nada sobre os agudos e é focada em "tentar ganhar troféus, sem olhar muito à frente, porque isso seria um erro." Xavi está ciente de que a competição mais complicada no momento é a Liga dos Campeões porque "nós temos um mau resultado fora, e não vai ser fácil. Quanto ao resto, a final da Taça é 50-50 e da Liga é mais a nosso favor, mas isso pode mudar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário