segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Piqué: "Jogos como este ligas ganhar"

Falando no programa de TV Barça "El Marcador", Gerard Piqué salientou a importância de ganhar o jogo contra o Athletic Bilbao e disse que a equipe "ainda está da mesma forma como na semana passada."
Pinto, um exemplo de competitividade do grupo

José Manuel Pinto entrou no último minuto contra a Bilbao para os feridos Victor Valdes e Piqué disse: "No primeiro semestre, a ressalva de que Pinto fez com a mão esquerda foi muito bom eu acho que estávamos 1-0 em cima da hora. . e que teria trazido de volta ao jogo, ele teve um bom jogo "O zagueiro do Barça central não tem dúvidas sobre a competitividade do time treinado por Guardiola:."Somos uma equipe e todos jogam da mesma forma, quem joga, o nível permanece o mesmo ".

"A vitória é muito importante porque nós tivemos que trabalhar muito duro para ele, mas no final os três pontos são o que realmente importa", disse o zagueiro Gerard Piqué Barça sobre a vitória contra o Bilbao (2-1). Na entrevista após o jogo no programa El Marcador sobre Barça TV, Pique explicou: "Tínhamos dois jogos sem vencer e voltar às vitórias é sempre muito importante. "

"Nós estamos recebendo você usou para isso"

Quanto à forma como eles conseguiram a vitória, Piqué brincou: "estamos recebendo você usou para isso, porque ninguém tinha de sofrer muito ... Nós ganhamos por 2-1, em apenas um objetivo, mas eles não causam -nos a sofrer muito, e porque não estamos acostumados com isso, parece que a equipe sofreu muito e custou-nos muito para ganhar o jogo. "


 "Ainda estamos a mesma equipe"
 
Após os recentes resultados antes da vitória sobre o Bilbao (o empate com o Sporting (1-1) e derrota (2-1), no Emirates Stadium contra o Arsenal), Piqué refletiu: "Fisicamente estamos bem, mas quando você vem fora de uma série de vitórias . como o que tivemos com 16 vitórias no campeonato e não ganhamos um jogo, parece que os alarmes de sinos começam a tocar "Por esta razão, o defensor central Barça insistiu:" Não se preocupe, isso pode acontecer [que que empatar ou perder um jogo], então agora voltar às vitórias foi muito importante para a equipe e para os fãs, para que fique claro que ainda estamos no mesmo time que estávamos na semana passada. "
equipa de Guardiola sai por cima no mesmo partidas
 
A vitória contra o Bilbao foi muito importante para Piqué: "Nós somos um time jogando bola, mantemos o simples jogo, os fãs adoram, mas o clube sempre teve equipes que, em um jogo mesmo, tem dificuldade em ganhar, e muitos pontos e muitas léguas foram perdidos nesses tipos de jogos .. ... hoje tem mostrado que esse time mudou sua mentalidade, a este respeito, e também sabemos como vencer partidas de jogos perto ... ganhando como este são os que ganhar títulos ".
 
Uma semana para "tomar um fôlego"
 
Com cem dias para o fim das competições oficiais, o grupo está a enfrentar jogos decisivos na luta pelos títulos em jogo (dos Campeões, Campeonato Espanhol e Liga) e Piqué está ciente disso: "Agora vem a recta final, quando o três competições será decidido ... temos uma semana sem um jogo que permitirá um fôlego antes do jogo em Mallorca, um terreno muito difícil de ir. Há também uma série de jogos a chegar até antes do jogo do Arsenal no Camp Nou e temos de ganhar tantos pontos quanto possível ficar no topo do campeonato ". 

Objetivo: ampliar a vantagem sobre Madrid

Questionado sobre a vantagem de cinco pontos sobre o Real Madrid na competição doméstica, Piqué disse: "Nossa filosofia é se concentrar em nós mesmos, mas é claro que os resultados da outra equipa envolvida na luta pelo título também têm uma influência". É por isso que o jogador do Barça destacou: "Uma vitória em Mallorca seria uma declaração de intenções, eles têm de jogar depois de nós e é sempre difícil jogar fora de casa [play Madrid Deportivo em La Coruña] Vamos tentar vencer em. Mallorca e voltar ao nosso ponto de levar 8 ".


 Dressing Room calma

sempre muita pressão da mídia sobre os jogadores, mas Piqué sublinhou: "Mesmo se você quiser colocá-lo fora de sua mente, há sempre alguma coisa, você ouve coisas Mas todos nós somos muito claros, Pep é sempre lembrar-nos, a equipe. sempre tenta ignorar estas coisas e acho que estamos ficando muito bom nisso .... No vestiário estamos bastante calma, e sabemos que ainda somos os mesmos que na semana passada. "

Um monte de trabalho antes do Arsenal

Isso é uma atitude que certamente vai acompanhar a equipa na segunda mão dos 16 últimos da Liga dos Campeões contra o Arsenal no Camp Nou. Um jogo que Piqué não pode jogar em devido a suspensão: "Eu não posso jogar e é uma pena, mas espero que nós vamos qualificar". Pique concluiu: "ainda há muitos jogos antes do jogo do Arsenal, por isso vamos tentar ganhar o máximo de pontos da liga maior número possível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário