quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nani invicto com os Reds na Temporada.

Não contente com um clube igualando recorde de 29 jogos invicto no campeonato, Nani diz que quer ir para os Reds toda a época sem derrotas.

Vitória por 3-1 do United sobre o Aston Villa, na noite de terça-feira acompanhado corrida incrível os Reds "em 1999, agora, os homens de Sir Alex vai fazer história se evitar a derrota em lobos no sábado à tarde.

"Esperamos terminar a temporada invicto", disse Nani em entrevista a MUTV. "Mas sabemos que será muito difícil. Nós vamos trabalhar duro para ganhar esses jogos, embora. "

Contra o Aston Villa, Nani foi um dos mais brilhantes Reds 'faíscas, ligando bem com Wayne Rooney e Dimitar Berbatov. Ele teve azar por não ganhar um pênalti quando Richard Dunne bloqueou sua execução no primeiro semestre antes de colocar no segundo gol dos Reds 'com uma cruz de ondulação linda.

Acabamento de Rooney, o seu segundo do jogo, os Reds enviada 2-0 em cima do traço do primeiro tempo e Nani acredita que o atacante vai agora florescer.

"Wayne não marcou muitos gols, mas recentemente ele tem sido muito importante para a equipe.

"Ele está trabalhando duro em cada jogo. Às vezes as coisas não saem do jeito que ele gostaria que eles, mas acho que esta noite foi o seu melhor desempenho da temporada. A partir de agora ele vai ser muito importante para a equipe. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário