sábado, 5 de fevereiro de 2011

Torres pronto para estrear contra o Liverpool.

Antes do confronto do Chelsea com o Liverpool, no domingo, Carlo Ancelotti confirmou que Torres está na disputa para jogar, embora ele afirmou que ainda é incerto se o jogador vai iniciar o jogo.

Fernando Torres disse que sentiu que não poderia esperar mais para o Liverpool a recuperar seu lugar como adversários título potencial, e que ele tem ao Chelsea para ganhar troféus.

Torres, assinado por um recorde britânico £ 50.000.000 última segunda-feira, foi apresentado à imprensa no terreno do Chelsea em Cobham treinamento antes de sua estréia pelo novo clube contra o Liverpool, no domingo.

"As coisas mudaram muito no último ano", disse Torres do seu tempo no Liverpool. "Eu acho que eles têm uma grande ambição e que eles estão fazendo a coisa certa para voltar, mas vai demorar tempo. Eu não tive esse tempo."

Em 2007, Torres se juntou uma equipa de Liverpool que terminou como vice-campeão na Liga dos Campeões na temporada anterior e, apesar de desafiado para a Premier League em 2008-09, o atacante do Liverpool terminou a sua carreira sem nenhum troféu.

"A Champions League é o principal", disse ele. "Eu sei que a ambição deste clube tem cerca de vencer a Champions League, e é a mesma ambição que eu tenho. Eu acho que a ambição desta equipa é manter a ganhar troféus a cada ano, então eu tenho a mesma motivação. Falando nisso, todos nós estamos pensando a mesma coisa. "

Torres admitiu que tinha decidido "dez-12 dias antes da janela de transferências fechou"que ele queria deixar Anfield para o Chelsea, e fez a sua posição muito clara para o clube.

"Tão logo eu soube que Liverpool e Chelsea estavam falando sobre isso, eu lhes disse que a decisão foi tomada", disse Torres. "Eu fui o primeiro a ir para o gerente e dizer-lhes."

Mas o modo de sua partida irritou alguns torcedores do Liverpool, que são susceptíveis de fazer desabafar os sentimentos em Stamford Bridge, no domingo.

"Eu só tenho coisas boas a dizer sobre as pessoas de Liverpool", disse Torres. "Eles me sinto muito bem por três anos e meio temporadas fantásticas.

"Eu entendo que eles vão ficar com raiva e não vai entender a minha decisão. Talvez em poucos dias ou semanas vou explicar todas as razões.

Compromisso de Torres para o Liverpool em causa tinha sido criticado nesta temporada, mas ele disse:. "Eu nunca perdi a minha ambição''

Uma coisa é certa, todos os olhos estarão em Stamford Bridge, neste domingo quando o jogo Chelsea Liverpool!

Nenhum comentário:

Postar um comentário