terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Madrid olham para final da Liga dos Campeões Hoodoo.

Seis longos anos se passaram desde o lado de maior sucesso na história europeia do clube da concorrência têm conseguido vencer a rodada da UEFA Champions League de 16. Eles podem ser o maior clube do futebol mundial, mas "Los Blancos", atingiram os 16 times da principal competição europeia de nível seis vezes seguidas, apenas para ser nocauteado ...

A última vez que o Real Madrid chegou à final da Liga dos Campeões em 2002, David Beckham ainda era um jogador do Manchester United, o mundo não tinha ouvido falar de Lionel Messi, o Manchester City estava na Liga de Futebol da primeira divisão, o Chelsea não eram propriedade de Roman Abramovich Cristiano Ronaldo estava jogando para Sportin Lisboa e Superfly Nike não existia!

Assim, depois da agonia da contínua Liga quebrar o coração dos Campeões, o Real Madrid pode quebrar o seu próprio mau agouro dos 16 últimos?


Hoje à noite, o Real Madrid enfrentar Lyon com vingança em sua mente. Na temporada passada, Madrid foi eliminado na fase últimos 16, pela sexta vez após sucessivas derrotas por 2-1 no agregado para o lado francês. Lyon passou a chegar às meias-finais pela primeira vez antes de cair para o Bayern de Munique. Foi visto como o resultado que selou o destino de Manuel Pellegrini.

Madrid tem agora uma nova arma Champions League em José Mourinho. O torneio é considerado como principal objectivo de Mourinho nesta temporada, com o poder Bernabéu-houses exigindo uma mudança de sorte para o time da capital espanhola. Madrid precisam desesperadamente de um sério desafio para o troféu este ano após ano passado esmagadora decepção de não ser capaz de chegar à final em seu próprio estádio.


Reações anteriores de fracasso da Liga dos Campeões não oferece boa leitura para Mourinho. Todo gerente que tenha deixado de oferecer Champions League foi demitido. História de Florentino Perez de demissão treinadores é surpreendente. Fabio Capello foi demitido quando ele ganhou o título de La Liga e Pellegrini foi dado o pique apesar alcançar 96 pontos do campeonato! Com sugestões de que Mourinho está no chão inquieto em Madrid, Champions League falha pode ser motivo suficiente bom para Perez para empunhar o machado, mais uma vez.

Todo mundo espera Madrid para torná-lo após o estágio 16 passado, este ano, com novos talentos, agora no clube. Ambos Karim Benzema e Cristiano Ronaldo cada uma tem 4 gols até agora nesta temporadas da Liga dos Campeões com o clube que terminou a fase de grupos com um total de 15 gols. Lyon também vai estar se preparando para subir contra seu ex-atacante Karim Benzema, mais uma vez.

Madrid é amplamente considerada como uma roupa diferente em comparação à temporada passada. Cristiano Ronaldo é a esperança de que sua equipe vai vencer Lyon desta vez. Ele disse: "Este ano vai ser totalmente diferente'', destacando a influência José Mourinho.

A virada é sempre potencial das cartas quando se trata de Madrid e da Liga dos Campeões, mas Mourinho vai estar esperando por uma noite o desempenho de roteamento no Stade Gerland Stadium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário