terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"Eu sou apenas mais uma parte dessa equipe"

Zidane: "O trabalho que faço é menos importante para mim do que eu estou aprendendo no Real Madrid"

Zinedine Zidane também representou o Real Madrid na conferência de imprensa que antecederam o confronto com o Lyon.

"Eu escrevi este relato de uma maior utilização de mentalidade de um jogador do que o de um treinador. Eu assisti Lyon jogar muito este ano e eu pensei que escrevendo um relatório sobre eles seria útil. Real Madrid tem profissionais que cuidam de tal coisas, mas eu queria ajudar. No final, porém, serão os jogadores que decidem o que acontece em campo. "

"O trabalho que faço é menos importante para mim do que eu estou aprendendo no Real Madrid. Eu sou apenas mais uma parte dessa equipe e estou cercado de grandes profissionais. vou ajudar de forma mais gradual."


Nenhum comentário:

Postar um comentário