quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Noticias esportivas.

Entrevista exclusiva com o goleiro Ben Foster.
 Este fim de semana de futebol atenção se volta para a final da Carling Cup, o primeiro troféu nacional da temporada para ser disputada. Diante da crise do jogo entre Arsenal e Birmingham City, SoccerBible apanhados com o goleiro Ben Foster para falar luvas, o perigo do Arsenal e da pena de curso shoot-outs ...

Dentro do elenco do Birmingham City, é talvez Ben Foster, que está mais bem preparado para a final da Carling Cup. Foster famosa levantou o troféu em 2009, recolhendo o «Homem do

Adjudicação Match 'a caminho, graças a um desempenho shoot-out pena de iPod inspirado. Esta semana SoccerBible reuniu-se com Ben Foster para discutir a final da Carling Cup, mas também para obter uma visão sobre os produtos goleiro que ele escolhe.

SB: Seu luvas são as ferramentas de seu comércio, de modo que características importantes que você procura em uma luva de novo?

BF: Tem que ser uma luva boa adaptação com o melhor látex para todas as condições climatéricas, com um forro confortável e apenas cores simples.

SB: Você já viu uma mudança de tecnologia luva em sua carreira, e ele tem melhorado o seu desempenho?

 BF: A principal diferença é a qualidade do látex, a cada ano o látex Sells 'só fica melhor e melhor. Meu atual Wrap luvas Eixo Aqua têm o látex macio e melhor emocionante que eu já usei, não se preocupa com as condições meteorológicas extremas, como que pega muito bem. Além disso, para mim, é ótimo estar envolvido em testes com todas as inovações que vende introduzir.

SB: Então, o que faz com luvas de goleiro Vende se destacam para você?

BF: vende sempre colocam a performance em primeiro lugar, eles sempre considerar o que eu preciso de uma luva e fazer mudanças que melhorem o produto. Eu gosto do design limpo e simples das luvas, algumas marcas de usar cores brilhantes para atrair a atenção, mas em seguida, usar látex sub padrão!

SB: Você quebra seus pares novos no campo de treinamento?

BF: Sim, se o jogo é no sábado eu vou usar um novo par de luvas na quinta-feira para obter um par de dias de uso fora deles.

SB: Quanto tempo você vai vestir luvas antes de recolocá-los?

BF: Normalmente dois jogos, mais três ou quatro sessões de treinamento, por isso é sobre um par novo a cada semana ou 10 dias, mas é melhor você perguntar a Dave vende! Ele mantém um registro de quantos pares eu uso e recebe o feedback sobre a coerência do látex e os novos modelos que eu teste para ele.


 SB: Você usa as mesmas luvas para o treinamento, pré-aquecimento e jogo o jogo?

BF: Sim, eu uso sempre o mesmo modelo. A única vez que eu posso usar um modelo diferente é se eu tiver uma lesão no dedo e pode precisar de espinhos para maior segurança.

SB: Quem era o seu herói esportivo crescer?

BF: Peter Schmeichel.

SB: E quem é que avalia como os melhores goleiros do jogo de hoje?

BF: Para mim dois realmente, Pepe Reina, e Peter Cech são detentores de grande.

SB: Há algum grevistas você teme enfrentar?

BF: Não há jogadores específicos, apenas os atacantes que mais cedo ou tirar fotos não precisam backlift para golpear a bola, como eles podem pegar você desprevenido.

 SB: Qual foi a sua carreira de destaque até agora?

BF: Isso tem que estar fazendo a minha estréia para a Inglaterra, foi em um amistoso contra a Espanha em 2007.


 SB: Você manteve qualquer luvas de jogos memoráveis e performances?

BF: Não, eu costumo dar minhas luvas para os fãs ou a instituições de caridade.

SB: Você está confiante que possa manter o Arsenal na baía durante a final da Carling Cup?

BF: É claro! Mas se se trata de sanções eu vou ter um iPad pronto para usar esse tempo!

SB: uma área especial do seu jogo que você precisa para estar no topo das contra o Arsenal?

BF: Eu preciso esperar um monte de bolas e rápida através de tiros de ser tomadas rapidamente.

SB: Você vai baixar imagens dos tomadores pena Arsenal para o seu iPod?

BF: Eu posso baixá-los para um iPad, agora a tecnologia evoluiu! Mas sim, definitivamente.

SB: O que você e seus companheiros de equipe fazem para relaxar quando não está jogando?

BF: Para ser honesto eu tenho dois filhos pequenos, então eu gastar meu tempo livre com eles.

SB: Quem é o palhaço no campo de treinos e no vestiário?

BF: Ha ha, que seria Craig Gardner e eu!

SB: Finalmente, qual é o melhor conselho dado a você em sua carreira?

BF: Para ser 100% 100% confiante no tempo, e sempre ter fé no que você acredita que pode alcançar.

Foster estará em ação usando o Wrap vende luvas de goleiro no domingo, ele tenta manter a força de ataque do Arsenal na baía durante a final da Carling Cup. E você pode conferir mais sobre luvas de goleiro vende, com a nossa entrevista exclusiva com o designer de amanhã ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário