sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nome de Londres Oficial de Futebol 2012.

Uma vez na vida uma oportunidade está sendo oferecida ao público no Reino Unido pelo futebol adidas, convidando-os para o nome oficial de futebol que serão utilizados no Jogos Olímpicos de Londres 2012 ...

Para Londres 2012, haverá uma bola de futebol nova marca para celebrar o momento histórico ea Adidas, a Partner Oficial Sportswear para Londres 2012, tem um projeto para ele, mas é desafiar as pessoas a vir para cima com um nome para a bola.

O design da bola permanecerá em sigilo até o lançamento na Primavera de 2012, onde um sortudo ganhador fará parte da história do futebol Jogos Olímpicos e terá seu nome sugerido impresso na bola. O vencedor também será envolvida no lançamento oficial da bola (Spring 2012), ser uma das primeiras pessoas a chegar apresentado um futebol de Londres em 2012 e também ganha dois ingressos para o 2011 da UEFA Champions League, em Wembley.

Jack Rodwell, o Everton FC e Inglaterra estrela de Sub-21, disse: muito empolgante para todos no futebol para ter os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de ir a Londres em 2012. Os Jogos de capturar a atenção do mundo inteiro e vai ser maravilhoso ter os melhores desportistas e mulheres competindo na Grã-Bretanha. Eu teria orgulho de estar envolvida e representar o Team GB como competir em uma Olimpíada em casa é, sem dúvida, uma oportunidade uma vez na vida.

Tanto quanto uma sugestão de nome vai, eu chamaria o futebol "The Quest", como competir e vencer os Jogos Olímpicos é uma jornada desportiva real. "

Um painel de especialistas, então, limitar as entradas a uma lista de 10 e, a partir deste top 10, um vencedor será escolhido.

Para ter uma chance de ser escolhido o seu nome, digite a sua sugestão na www.adidas.com.uk / nametheball - data limite para inscrições à meia-noite 28 de fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário