sábado, 12 de fevereiro de 2011

"Eu realmente gosto de marcar e fazer assistências"

Mesut Ozil: "Estou absolutamente encantado que eu jogo ao lado de Cristiano Ronaldo"
Mesut Ozil fez nada menos do que madridistas deslumbrar desde que chegou ao clube durante o verão. O internacional alemão manteve seus olhos no prêmio durante toda a temporada e não quer que nada se interponha entre ele e sucesso no Real Madrid. Para que isso aconteça, ele tem cada jogo como se trata, o próximo a ser contra o Espanyol no domingo.
Real Madrid enfrentar o Espanyol neste fim de semana em Barcelona. O que você espera do jogo?
É definitivamente vai ser muito difícil. Todo time que joga o Real Madrid tenta a sua muito mais difícil nos derrotar. Eles colocaram em um esforço extra, mas nós precisamos de se ater apenas ao nosso jogo e tentar marcar gols. Estou certo de que se fizermos isso, podemos ganhar o jogo.
Espanyol são difíceis de jogar em casa a sua re ground.They 'sentar em sexto lugar na tabela e, obviamente, não tendo problemas para marcar gols. Como você vai abordar o jogo?
Nosso principal objetivo é buscar três pontos, apesar do fato de que eles são um time difícil. Nós temos a abundância de grandes jogadores no elenco assim, se ater ao que sabemos melhor, então podemos ganhar o jogo.
Cristiano Ronaldo é artilheiro e você parece ter um ótimo relacionamento com ele dentro e fora do campo. Você pode explicar que a compreensão que você tem? É o instinto?
É muito claro para todos que temos um grande relacionamento. Ele tem sido muito bom para mim e tem me ajudado muito desde que cheguei em Madrid - ele é uma pessoa fantástica! Cristiano Ronaldo é um membro muito importante da equipe, ele marcou muitos gols e põe toda sua energia para a equipa ganhar jogos. Estou absolutamente encantado que eu jogo ao lado dele.
Você e Sami Khedira também têm uma grande amizade. Vocês dois obviamente são alemães. Ele te ajudou a resolver mais rapidamente em em Madrid?
Ele definitivamente fez a transição muito mais fácil porque ele já estava aqui quando eu cheguei em Madrid. Nós já conhecíamos do nosso tempo no time nacional na Alemanha e ele tem sido um grande apoio. Nós passamos muito tempo juntos e eu sinto muito sortudo por tê-lo aqui.
Você fez 12 assistências e marcou nove gols nesta temporada. Você parece gostar de ser um homem assiste. É algo que você concorda?
Eu diria que eu realmente gosto de marcar golos e fazer assistências também. Eles são ambos igualmente gratificante para mim e eu estou sempre na lua, quando eu posso ajudar um companheiro encontrar o fundo da rede.
Vimos que você beija o escudo do clube há várias semanas. O que o Real Madrid significa para você? Esse foi um momento muito importante para madridistas.
Eu jogo para o Real Madrid e me sinto muito ligado a este clube. Eu sou parte desta equipe e eu queria expressar a minha alegria por estar aqui. Eu não planejei isso, apenas aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário