terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pedro: "Vai ser diferente do ano passado"

Pedro Rodriguez falou sobre o reinício da Liga dos Campeões contra o Arsenal eo sorteio recentes no Sporting. O jogador vê a equipe "em boa forma", e espera continuar "no mesmo sentido".
Feliz por Pep

Pedro Rodriguez definido como "providencial" o anúncio da renovação do contrato do técnico Pep Guardiola. Ele disse, "é uma grande notícia, porque ele é um treinador fantástico que está fazendo um trabalho muito bom. "

A Champions League está de volta na quarta-feira, e Pedro Rodriguez, que apareceu na conferência de imprensa hoje, alertou sobre o Arsenal, a oposição entre os 16.

"Eles são uma grande equipa e oposição muito difícil, com jogadores muito bons, principalmente na frente", disse. O ilhéu Canárias acredita que a atual forma de Fabregas e Van Persie vai torná-lo "um empate muito difícil, diferente do ano passado, talvez eles são mais perigosos".


 Um bom jogo aberto "

Pedro prevê um "muito aberto"o jogo no Emirates Stadium, o Arsenal "jogar muito bem e permitir que a oposição à execução". Ao mesmo tempo, ele está certo em que o Barça jogará. "Nós vamos sair para ganhar o jogo. Conseguir um bom resultado na primeira mão, é sempre bom e esperamos fazer isso e terminá-lo em casa. " O atacante destacou que o jogo é "muito importante" e ele está convencido de que a equipa vai jogar ", concentrados e no nosso nível habitual."

Ficar calmo

Além disso, Pedro Rodriguez foi muito legal a seguir o facto de Madrid reduziu a margem de cinco pontos no topo da Liga. "Estamos calmos, nós sabemos que a liderança pode mudar, pois existem muitos jogos pela frente. Ainda somos os líderes e nós apenas temos que continuar jogando como estamos", disse ele. "Sabíamos que o campeonato ainda era difícil, com uma vantagem de sete pontos. É ainda o mesmo. Nós temos dois jogos difíceis até ao fim da temporada." Segundo ele, "devemos sempre manter o nosso nível de jogo, sabemos que não haverá nenhum jogo fácil."


O caminho a seguir

Após a execução de dezesseis vitórias consecutivas no campeonato chegou ao fim com o empate no Sporting, queria salientar que: ". O que fazemos parece fácil mas não é" Ao longo destas linhas Pedro enfatizou o grande trabalho feito por seu último adversário. "Sporting trabalhou muito, foi uma meta para cima, e defendeu muito bem. Não foi fácil voltar para ele." Apesar da derrota, Pedro está confiante de que isso não irá afectar a equipa. "Eu não sei se é um aviso, mas o que eu sei é que a equipe está bem e temos de continuar a jogar como nós somos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário