quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mourinho: "Estou muito feliz com a maneira como a equipe cresceu"

Na sequência da perna o Real Madrid por 2-0 segunda vitória na semifinal da Copa del Rey, José Mourinho expressou seus pensamentos sobre o jogo eo que está por vir.
 

"Demorou muito para chegar a esta final, e por causa da dificuldade em nosso caminho para alcançá-lo, eu realmente acredito que nós merecemos. Ele jogou nove partidas em linha reta em janeiro e que jogamos bem em todos eles."
 

"Nós não queremos especular com o resultado e tentámos marcar a partir do primeiro minuto. Nós tentei e tentei, mas não foram capazes de marcar. Sevilla teve que jogar mais arriscados futebol no segundo tempo e conseguimos marcar. O objetivo desde algum alívio muito necessário. estou muito feliz com a maneira como a equipe cresceu. Conseguiram esses laços bem e superar muitas dificuldades. Embora eles cobraram seu preço, acho que temos alguma experiência muito valiosa. "
 

"Nós temos tomado muito a sério esta competição desde o primeiro jogo porque queremos devolver este clube a um lugar de prestígio na mesma. Os jogadores jogaram muito duro para chegar aqui. Nós não podemos esperar para jogar e ganhar a final. Não há favoritos nas finais. História assim o diz. Muitas vezes, o menos provável time é aquele que vai embora com o título. "
 

"É muito mais fácil de ser um repórter de um treinador. Um treinador é convidado para rodar os seus jogadores, mas se eles não funcionam, então ele assume a culpa. Se não, o time fica cansado e também é culpa dele . É muito fácil fazer comentários do que está a dizer. Não posso esperar que os jogadores jovens ou feridos para estar no topo de seu jogo com um simples "clique". Eu também tenho jogadores que eu simplesmente tenho um monte de problemas de repouso por causa da como eles são importantes para mim e para a equipe. "
 

"Adebayor viu seu sonho realizado. Marcou a primeira bola que tocou em casa, e não foi fácil. É bom para ele e sua confiança. É fantástico para a confiança de qualquer jogador que marcar em sua primeira partida no Santiago Bernabeu ".
 

"Benzema jogou uma grande partida. Moveu-se bem, ele perdeu seus marcadores, ele passou bem ... Cristiano, mais uma vez, trabalhou para a equipe. Ele é o jogador que ele é. Ele não marcou, mas ele trabalhou duro para seus companheiros de equipe e ele estará lá novamente vir domingo. Temos dois atacantes muito bons, e nós esperamos que nós temos Higuaín volta para o final da temporada. Morata Queremos também aqui a partir de uma estação no dia seguinte. Ele está fazendo o que ele precisa estar fazendo com Castela. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário