segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Rooney - Decisão da Sorte ou Direita?

Depois de tudo o que ele vai''''ou''não vai''ele conversa quente na boca dos fãs de futebol para cima e para baixo do país, a federação anunciou que Wayne Rooney não terá qualquer ação tomada contra ele para o cotovelo no volante do Wigan James McCarthy no fim de semana.

Numa altura em que a coerência da arbitragem é criticada, aparentemente cada fim de semana, esta decisão só irá promover argumentos contra os funcionários e as FA. Mark Clattenberg, que arbitrou o jogo entre Brasil e Wigan, desde então tem afirmado que viu o incidente e tratadas em conformidade. Clattenburg disse a FA na segunda-feira que ele sente que tomou as medidas adequadas, o que significa que o órgão regulador pode não apresentar acusações contra o atacante.

Replays da televisão, aparentemente, mostrava furto Rooney McCarthy na parte de trás da cabeça com o cotovelo após o meio-campista tinha aparecido configurado para bloquear executar o atacante do Manchester United.


O anúncio virá como um grande alívio para o Manchester United e seus fãs, que estavam esperando para descobrir se sua estrela, o atacante perderia alguns dos maiores jogos desatados na temporada. Qualquer proibição teria governado Rooney fora das noites jogo de amanhã contra o Chelsea, junto com a reunião do United com o Liverpool eo possível FA Cup quartas-de-final com o Arsenal.

A decisão da FA, sem dúvida, ser controverso. Tem havido muito debate entre os jornalistas e torcedores discutindo se Rooney merecia uma proibição e, se a decisão correta foi feita para não tomar mais medidas.

Com a FA continua a promover a sua campanha "Respeito", a FA deve ter feito um exemplo de Rooney, ou foi a decisão acertada de não punir o atacante? Deixe-nos saber seus pensamentos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário