quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Carroll ansioso para provar valor.

Andy Carroll não está preocupado com a sua taxa de transferência e está confiante de que ele possa cumprir o seu potencial no Liverpool.

O velho herdou o número Fernando Torres 'camisa nove, após sua transferência do Newcastle United na segunda-feira, mas não quer ser comparado com o internacional espanhol, que deixou o Chelsea em um negócio de 50 milhões de libras no mesmo dia.

"Era muito dinheiro, mas eu preciso fazer o que eu tenho que fazer para provar que o dinheiro valeu a pena", disse Carroll, que custou um clube recorde de £ 35m.

"Estou aqui para fazer gols e criar chances para a equipe e é isso que eu posso fazer eu ter marcado gols com o Newcastle e é isso que eu quero trazer aqui. - nós apenas teremos que esperar e ver (se a transferência taxa valeu a pena).

"Obviamente, Torres era um grande jogador, mas eu preciso me concentrar em meu próprio jogo e jogar o futebol, eu sei que posso."

impacto imediato

Apesar das alegações e contra-afirmações sobre os meios de sua partida de St James 'Park, Carroll está incidindo apenas sobre um novo começo em seu novo clube.

"Tenho grande respeito para o Newcastle e é meu time e meu clube de casa e eu realmente não estou indo falar sobre o que aconteceu em Newcastle", disse o atacante.

"Significa muito para mim, mas eu sou um jogador do Liverpool e agora que é o que tenho de me concentrar."

Carroll não fez sua estréia contra o Stoke City por causa de lesão, mas companheiros recém-contratado Luis Suárez fez um impacto imediato, como ele marcou depois de sair do banco para garantir uma vitória por 2-0 em Anfield na quarta-feira.

Suarez, que completou sua transferência de R $ 22,8 milhões Ajax na segunda-feira, disse: "Eu acho que é uma estreia de sonho Qualquer um diria que é uma estreia de sonho Só para ficar em campo por alguns minutos e conseguiu marcar no.. frente do Kop, é o que os sonhos são feitos.


criar oportunidades

"Era o que eu imaginava como seria. Foi o que eu esperava de assistir jogos em Inglês para trás na Holanda na TV.

"É um campeonato duro, forte e duro para criar oportunidades e chances de gol. É algo que vou aprender a adaptar-se e do tipo de jogo que eu estou ansioso para se acostumar e realizando dentro"

Uma vez que Carroll retorna de uma lesão na coxa, ele formará uma parceria com seu novo companheiro de equipe uruguaia.

Suarez acredita Carroll é o tipo de jogador que ele pode trabalhar bem com.

Ele disse: "Eu estou ciente de seu estilo como eu já vi um pouco de ele jogar pelo Newcastle na TV de volta, na Holanda.

"Ele é um No.9, típico de altura eo tipo de jogador que eu combinar com poço historicamente. É uma parceria promissora."

Andy Carroll a direita,no meio Kenny Dalglish,a esquerda Luiz Suarez.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário