sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"Eu sempre tento fazer o meu melhor para ganhar"

Cristiano Ronaldo: "Eu nunca vi um clube tão grande como o Real Madrid"

Cristiano Ronaldo falou sobre a loja e seu início como um jogador na Cadena SER.
"Eu nunca vi um clube tão grande como o Real Madrid é impressionante em todos os níveis:. Na sua grandeza, na sua base de fãs, em sua história ... A reação que temos é incrível onde quer que vamos."
"Estou acostumado a lidar com situações desagradáveis. Às vezes me incomodado por coisas que eu ouço, ou que as pessoas me dizem, mas eles são parte da minha vida. Eu ainda estou lutando. Eu só ouvi quando eles dizem 'Essa Português jogador é muito bom. " Eu não preciso de pessoas para me irritar, a fim de jogar bem. Eu sempre tento dar o meu melhor quando estou em campo e eu tento ajudar meu time a vitória com gols, passes, etc eu sempre tento ser o melhor ".
"Olhe para as minhas pernas e ver como eles estão machucados. Mas isso é normal. Estou acostumado a ser desafiado. Eu tento não responder. Levanto-me e continuar jogando. Fui chutado da mesma forma quando eu era um miúdo , e eu levantei-me e continuou porque eram todos maiores que eu. "
"Para ter sucesso você tem que acreditar e sentir que você pode se tornar um jogador de futebol. Se você trabalhar duro eu tenho certeza que você pode conseguir o que deseja. Todo mundo tem uma chance em sua vida e que têm de fazer bom uso dela. Comecei quando eu era muito jovem. Deixei minha casa quando eu tinha 12 anos e fui para Lisboa a partir da Madeira. Foi difícil. Chorei todos os dias, porque foi o momento mais complicado da minha vida, mas eu tinha fé em mim e eu queria conseguir coisas importantes que eu sou grato à minha família por me deixar ir:.. se não tivesse eu não seria quem eu sou hoje "
"Eu não me sinto cansado. Eu me sinto muito bem. Eu me senti ainda melhor no último trecho do campeonato. Eu acho que isso é óbvio em campo."
"Nós vamos ganhar a Copa del Rey final e vou tentar marcar."
"Eu era um bom aluno, mas começando tão jovem tornou difícil de jogar e estudar ao mesmo tempo. Gosto de marketing e eu não teria me importado se tornar um professor de Educação Física. Eu não penso sobre o que vou fazer quando a minha carreira acabou, porque eu ainda posso jogar ao mais alto nível, durante sete ou oito anos. "
"Eu não tenho uma bola de futebol geek. Eu gosto de praticar outros esportes, como tênis, basquete e tabela. Eu também gosto de estudar Inglês por isso não se esqueça de falar isso. Estou sempre curioso e gosta de aprender coisas . Eu me considero uma boa pessoa. Eu não sou falso ou hipócrita. digo coisas para um cara e eu tento sempre se comportar corretamente. Eu sou muito bom para aqueles que são bons para mim ".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário