quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Adebayor: "Estou muito feliz por ter lançado no Bernabéu e marcado o meu primeiro gol"

Emmanuel Adebayor foi um campista muito feliz, depois de marcar seu primeiro gol em sua primeira partida no Santiago Bernabeu.

"Foi um jogo muito especial para mim porque eu amo esse clube e sempre sonhei em jogar aqui. Eu estreou na noite Santiago Bernabeu e foi capaz de marcar. estou muito feliz."

"Estou aqui para jogar tudo o que devo jogar, se é 15 ou 20 minutos. eu começar a jogar com grandes jogadores como Ronaldo, Kaká, Ozil, Khedira ... Eu acho que Benzema jogou muito. Ele teve várias chances. Ele não marcou, mas o futebol é assim. Ele é um bom jogador e que ele vai marcar muitos gols aqui ".

"Ainda há tempo de sobra antes da final, por isso, devem agora se concentrar no campeonato. Estaremos enfrentando uma das melhores equipes do mundo. Será um duro final, mas temos nossas chances."

Nenhum comentário:

Postar um comentário