quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"Eu quero ganhar a Liga dos Campeões"

Adebayor: "Estou muito feliz, tenho a sorte de estar a jogar num clube fantástico"
Um mês depois do Real Madrid, Emmanuel Adebayor discutidas suas primeiras semanas na capital espanhola durante um evento promocional da adidas.
"Todos os jogadores sonham jogar no Real Madrid. Tenho alguns meses para mostrar o que eu tenho e eu quero aproveitar meu tempo aqui. Eu quero ganhar a Liga dos Campeões com o Real Madrid nesta temporada."
"Estou muito feliz aqui. Este é um clube fantástico e meus colegas me fizeram sentir em casa. Estou me adaptando muito rapidamente. Jogadores como Casillas e Sergio Ramos falam comigo em Inglês, e eu falo com o francês Benzema. I Também estou feliz por ter um grande amigo em Lass. "
"É muito importante ganhar a confiança do treinador. Ele deixou claro desde o primeiro dia que ele queria de mim. Pediu que eu dou 100% e que me divertir no gramado. Ele já estava familiarizado com a forma como eu jogo e ele disse-me para fazer o que eu sei fazer. "
"Eu quero ganhar a Liga dos Campeões com o Real Madrid. Joguei pela primeira vez na competição com o Mónaco, em seguida, Arsenal e agora Real Madrid. A qualidade dos clubes que eu joguei para só fica melhor. Existem muitos times bons por aí , por isso precisamos trabalhar duro para continuar avançando na competição. "
"Estou aqui para jogar e ajudar o time a vencer. Eu não sei quantos gols vou marcar, mas vou contribuir tanto quanto posso. Devemos sacrificar tudo para o clube, tal como Di Maria fez contra o Espanyol , e tornam difícil para o treinador decidir quem joga. "
"Tudo o que importa é que nós cuidamos do nosso próprio negócio. Devemos tomar cada partida como se trata. Jogamos Levante no sábado e, em seguida, Lyon nesta terça-feira. Eu só penso em vencer a próxima partida na programação."
"Raul é um símbolo do futebol. Enquanto jogar no Mónaco, perguntei Morientes por uma camisa de Raul. Raul é um símbolo da história do Real Madrid e não posso me comparar a ele, mas eu adoraria ser tão bem sucedido quanto ele tem sido ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário