sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cristiano Ronaldo: "Eu gosto de trabalhar com os melhores, e eu considero Mourinho para ser o melhor treinador do mundo"

"O pensamento de não ganhar um título este ano não entrar na minha mente"

Cristiano Ronaldo se sentou com a Antena 3. O jogador disse que a equipe tem que lutar para conquistar o título da liga e nunca acreditam que o campeonato está perdido.

"Eu jogo para o melhor clube do mundo e eu tenho os melhores companheiros de temperatura em todo o mundo. Não podemos pensar que o campeonato está perdido. Temos que acreditar que é difícil vencer, mas também possível. Teremos que lutar até o fim. Barcelona são muito fortes, mas nós também somos. Nós vamos lutar. "

"Eu acho que nós vamos ganhar a Copa del Rey final Temos que pensar, vamos;. seria melhor ficar em casa se não o Barcelona é uma grande equipe, mas nós faremos tudo que pudermos para ganhar o. Copa. "

"O pensamento de não ganhar um título deste ano não entra em minha mente. Pode acontecer, mas eu prefiro não pensar nisso. Eu sou otimista e estou convencido de que vamos consegui-lo até o final da temporada ".

"Eu considero Mourinho para ser o melhor treinador do mundo. Os títulos que ele ganhou mostrar como ele é experiente. Ele é um vencedor nato e tudo fica mais fácil com ele. "

"Meu filho mudou a minha vida. Eu tenho caráter e minha personalidade, mas quem me conhece sabe como eu realmente sou. Eu estou sempre pronto para ouvir a opinião de outras pessoas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário