sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"Eu considero o jogo contra o Levante como o mais importante na minha carreira, simplesmente porque é o próximo"

"O time está voltando à melhor forma, o que é importante agora que tudo está em jogo para nós"

José Mourinho analisou a partida de amanhã contra o Levante na conferência de imprensa depois da sessão desta manhã de formação.

"Estou feliz. Tivemos jogos difíceis e eu acredito que o time está voltando à melhor forma. Eu gostava nosso desempenho contra o Espanyol, pois os meus homens apresentou disciplinada e tocou para o limite de suas forças. É isso que eu estou interessado , nesta fase em que tudo está em jogo para nós. "

"Levante é um time perigoso. Temos enfrentado-os três vezes nesta temporada e perdeu somente uma vez contra nós. Eles estão tendo uma boa corrida e que recentemente derrotou o Villarreal. Eles estão fora da zona de rebaixamento, eles são perigosos e eles estão tendo uma raia feliz. Caicedo é uma ameaça. Ele, Stuani e Jorda são perigosos à baliza. Eles atiram bem e eles também são bons em cabecear a bola dentro "

"Eu não faço nada para manter o meu recorde invicto em casa. Se acontecer de ser o desenho do jogo com 15 minutos para ir amanhã, não vou tentar manter esse resultado, a fim de manter o meu recorde. Eu quero ganhar o jogo . Eu não quero pensar registros. Não significa nada para mim junto aos pontos que podemos tomar em casa, porque estas podem produzir títulos. Isso é o que importa. "

"Vamos falar sobre a partida contra o Olympique Lyonnais, quando chegar a hora. Vou fazer duas alterações na minha programação de amanhã, mas não vai ser muito importante. A estrutura principal e da qualidade da equipe permanecerá. Albiol terá Pepe lugar, mas isso não é novidade. Eu estou apenas tentando proteger um jogador que não joga há um mês. usarei Sergio, Albiol, Carvalho e Marcelo na defesa. estou a fazer alterações sem mudar nada na todos. Cristiano Ronaldo vai jogar. Eu não acho que é necessário para que ele descansasse, porque ele é forte e muito importante para nós. Vou dar-lhe tempo fora quando eu acho que ele deveria descansar. "

"Eu considero o jogo contra o Levante como o mais importante na minha carreira, simplesmente porque é o próximo. Estes próximos dias são sempre os mais importantes em cada época, porque tudo está em jogo. Minha carreira tem sido muito longo, assim que isn 'direito t dizer nos próximos meses será o mais importante nesse processo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário