terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

"Espero que a multidão no Bernabeu, ajude a equipe a chegar à final"

José Mourinho abordou os meios de comunicação social depois do treino. O treinador disse que não vai ser fácil para a equipe chegar à final da Copa del Rey, porque "o resultado da primeira etapa sai da fase eliminatória em aberto."
"É sido anos desde que o Real Madrid jogou sua última Copa del Rey final e estamos apenas um jogo longe de chegar a esta estação. Vai ser muito difícil, porque nossa pontuação na primeira etapa sai da fase eliminatória bastante aberto. Meus homens parecia muito animado cerca de chegar à final depois de nossa partida, em Sevilha. Nós chegaremos lá, se ganhar ou empatar amanhã. Espero que a torcida Bernabeu para expressar seu desejo de chegar à final e para ajudar a equipe a alcançar esse desejo. Vai ser difícil porque, como Eu disse, a pontuação está muito aberto. A equipa precisa do apoio de seus fãs e espero que a multidão Bernabeu para ajudá-lo a chegar à final. "
"Jogamos nove jogos em um mês, que é difícil para os jogadores que não estão habituados a isso. Esta equipa foi eliminada da Copa del Rey na primeira ou segunda rodadas nos anos anteriores, e que deixou a Liga dos Campeões nos últimos 16 nos últimos seis ou sete campanhas. Esses jogadores só estão habituados a jogar em La Liga. "
"Meus homens têm que se acostumar com isso. Espero que eles façam melhor no próximo ano e ainda melhor temporada seguinte. Nosso objetivo é lutar até ao fim para vencer todas as competições. O problema de jogar um jogo a cada dois dias não é de natureza física, mas sim psicológica. É um pouco difícil. Estes jogadores são homens. Um homem é uma criatura de hábitos, e um jogador é um homem. Portanto, um jogador é uma criatura de hábitos. "
"Nós temos jogado em alto nível por um período de tempo e atualmente estamos encontrando dificuldades para fazer isso."
"Eu não gosto de falar sobre os homens que não estão jogando no momento, mas eu tenho que dizer que a equipe realiza em um nível superior com Pepe. Ele não tem medo de deixar espaços abertos para trás. Ele pressiona mais, faz mais rouba a bola e recupera melhor no ataque. estou muito satisfeito com a minha defensores, mas as habilidades Pepe lhe permitem alterar o estilo da equipe. "
"Estamos marcando menos gols agora, mas isso é absolutamente normal. Enfrentamos equipes que não jogam jogos de meio de semana e que só se preparar para enfrentar-nos."
"Cristiano Ronaldo é um jogador essencial para nós. Serei a última pessoa a falar com ele, ele não marcou um gol desde que ele dá tudo por tudo para a equipe. Cristiano está tendo uma temporada fantástica e ele vai marcar novamente, mas eu Não sei se ele vai fazê-lo no domingo ou na próxima semana. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário