sábado, 19 de fevereiro de 2011

Giggs novo contrato.

Ryan Giggs assinou uma prorrogação de contrato de um ano com o Manchester United.

O veterano galês já havia indicado o seu desejo de continuar sua carreira em uma época notável 21 em Old Trafford e Unidos confirmaram o acordo tenha sido assinado.

Giggs fez 24 apresentações para os Red Devils nesta temporada, e sua brilhante carreira inclui 11 medalhas de Premier League.

Sorte.

"Tudo que eu sempre quis fazer é jogar para a United e eu tive sorte o suficiente para fazer isso por 20 anos", disse Giggs.

"É muito bom saber que ainda estou contribuindo para o sucesso da equipe e eu sinto que tenho muito a oferecer e fora do campo.

"Este é um momento emocionante estar envolvida com tantos bons jogadores jovens chegando ao fim."

Giggs jogou mais de 850 vezes para os Diabos Vermelhos e recentemente apresentado em sua 600a partida do Campeonato Inglês. Ele também detém a distinção de pontuação em todas as campanhas da Premier League.
 "Este é um momento emocionante estar envolvida com tantos bons jogadores jovens que vem através"
Declaraçao de Ryan Giggs.


"Se você ficar sem palavras para descrever Ryan Giggs", disse o técnico Sir Alex Ferguson. "Ele é um jogador maravilhoso e um homem maravilhoso.

"Para ter o desejo ea capacidade de jogar ao mais alto nível em uma posição tão exigente fisicamente na sua idade requer uma pessoa especial.

"Ele ainda está girando em performances homem-de-jogo e da sua experiência é tão vital para os jovens jogadores no plantel."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário