sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Noticias esportivas.

Darren Fletcher Entrevista.
 SoccerBible recentemente tive a oportunidade de conversar com um dos geral do Manchester United, o meio-campo, cuja carreira de futebol já viu ele gradualmente se tornar uma das figuras-chave em Old Trafford.

Depois de um começo relativamente lento no Manchester United, que envolveu a crítica do clube lenda Roy Keane, Fletcher manchou o rótulo de campeonato "Fergie's Son 'para ir em frente e ser parte integrante de um Campeonato, Taça, Taça da Liga e Champions vencer o Manchester Equipa do United.

Para coincidir com o lançamento recente do novo adidas chuteiras adiPURE IV, SoccerBible disparou algumas questões relacionadas com o boot no meio-campo escocês para descobrir o que ele fez de suas botas novas ...

SB: Qual foi sua primeira impressão da adidas chuteiras adiPURE IV?

DF: Eu gosto muito da nova IVs adiPURE - Eu sempre fui um de botas clássicas andthese novos jogo que, apesar de o estilo ser muito confortáveis, ideal para mim.

SB: Você é um do colourway clássico?

  DF: Com certeza! Eu sempre preferi as cores tradicionais em minhas botas. Às vezes eu vou para algo um pouco mais lá fora, mas geralmente fico em preto e branco.

 SB: Você não está tentado por botas coloridas, como seu companheiro de equipa Nani?

DF: Às vezes! Nani está usando o real F50S brilhante adidas no momento e eles certamente se destacam.


SB: Você prefere um couro superior mais sintética, e quais os benefícios estão aí para você?

DF: Eu pessoalmente prefiro um couro superior, eu gosto dos moldes de couro caminho para o seu e ele se sente mais confortável para mim

SB: As suas botas modificados de qualquer forma, como um sole-plate/tongue personalizados?

DF: Sim, eu tenho um salto ligeiro aumento.

SB: Você tem uma coleção de arranque em casa, você tem mantido os pares memorável?

DF: Sim, eu tenho minhas botas das finais da Copa eu fui envolvido dentro Eram jogos especiais e é bom ter lembranças de momentos importantes da minha carreira.

SB: Você se lembra do primeiro par de botas de futebol que você comprou?

DF: Não, eu não posso realmente! Eu comecei a jogar futebol quando eu era muito jovem, então eu não tenho certeza sobre isso.

  SB: Qual é o objetivo favoritos você marcou?

DF: Eu marquei um voleio contra o Everton em 2009, que gruda na memória. Ele veio até mim e eu peguei apenas direito para que ele sempre foi se afastando do goleiro.

A guinada levou à direita para o canto da rede. Era um daqueles que, logo que eu me conectei eu sabia que estava voando dentro

SB: Qual é o seu destaque da carreira?

DF: Eu sou afortunado o suficiente para jogar pelo Manchester United para que tenham estado envolvidos em algumas grandes conquistas com o clube. Acho que o mais especial para mim foi provavelmente o primeiro Premier League eu estava envolvido dentro.

 SB: Quem era seu ídolo esportivo quando era mais jovem?

DF: Do ponto de vista de futebol eu pensei Fernando Redondo foi um jogador fantástico - foi tão infeliz que teve tantos problemas com lesões.

 Em termos de ídolos esportivos em geral, Kobe Bryant é um talento inacreditável e dominou o basquete por muito tempo.

SB: Qual é a melhor parte de conselho que você recebeu na sua carreira?

DF: Não tenha remorsos - faça tudo que puder para estar no topo de seu jogo

SB: Na sua opinião, que é atualmente o melhor jogador do mundo?

DF: Eu vou ter que dizer Lionel Messi - ele é tão rápido. Você tem que admirar a sua capacidade de mover a bola dentro e fora de seus pés tão rapidamente.

SB: Se você pudesse escolher qualquer jogador como companheiro de equipa de sonho, do passado ou actualmente a tocar, quem seria?

DF: Roy Keane.


SB: Há algum partidas nesta temporada que está particularmente ansioso?

DF: É sempre fantástico para jogar em jogos''a''grande na Premier League.

Acho que esta temporada é tão competitivo que não há jogos fáceis em tudo. Jogando contra o gosto do Arsenal e Chelsea é sempre especial.

Os fãs sempre fazer o atmostphere incríveis e sabemos como é importante para vencer os grandes jogos.

SB: Você prefere ganhar a Liga dos Campeões nesta temporada ou recuperar o título da Premier League do Chelsea?

DF: Pergunta difícil! Acho que vou ter que dizer da Premier League.

Você pode conferir as nossas imagens exclusivas e revisão de novas SoccerBible Darren Fletcher adidas chuteiras adiPURE IV.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário