quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Noticias esportivas.

Entrevista de Abou Diaby.

Diante do amistoso contra Brasil, SoccerBible apanhados com a França eo meio-campista do Arsenal Abou Diaby para ouvir seus pensamentos sobre a estréia do novo Nike futebol Jersey FFF, a forma do companheiro de equipa, Samir Nasri, eo que ele pensa de perspectivas do Arsenal, em ambos os Premier League e Liga dos Campeões ...

SoccerBible: O que você acha da nova camisa de futebol francês, que a Nike tem desenhado?

Abou Diaby: Eu acho que é muito bom e eu tenho orgulho de usá-lo. Parece muito bom, bem, por isso é bom para jogar com uma camisa confortável, porque isso é importante para o desempenho.

SB: É justo dizer que você é um fã de produtos da Nike, então?


AB: Sim, é por isso que eu usá-los, eu gosto de produtos de futebol da Nike não apenas para o desempenho, mas todo mundo saiu usando.

SB: Você, Fabregas, Wilshere e Song todos usam as mesmas botas, isso significa o CTR360 Nike é o melhor arranque de um meia?

AD: Eu acho que sim! É a melhor bota para todos nós, jogar bem e controlar o jogo, razão pela qual todos nós usá-lo. Pessoalmente, eu escolhi esta bota porque me sinto realmente confortável e eu não gostaria de mudá-lo.

SB: Porque você acha que os apelos da Premier League para os jogadores franceses?

AD: Eu acho que porque é uma das melhores ligas do mundo e é tão excitante, um monte de jogadores de assistir aos jogos durante o dia. É um dos campeonatos mais atraentes, então é por isso um monte de franceses gostariam de jogar nesta liga.

SB: Você está confiante que o Arsenal pode ganhar a Premier League?

AD: Sim, claro, eu acho que temos jogadores capazes de vencer a Premier League. Em nossa equipe temos tudo que você precisa para ganhar este campeonato, então por que não?

SB: Você ficou impressionado com a forma como Samir Nasri jogou nesta temporada?

AD: Eu acho que ele é o melhor jogador do nosso lado no momento, o que ele fez até agora é surpreendente! Esperamos que ele possa continuar, manter o mesmo nível e podemos ganhar o título.


SB: Qual é a melhor parte de conselho técnico Arsene Wenger tem dado a você?
AD: Para ser o melhor a cada dia, treinar duro e ser o melhor a cada dia.
SB: Você está ansioso para jogar Barcelona de novo, e você acha que pode vencê-los?
AD: Sim, claro, estamos confiantes. Sabemos que o Barcelona é uma grande equipe, e que tenho o melhor jogador do mundo, mas nós também temos grandes jogadores. Vai ser um jogo muito bom.
Abou Diaby estará esperando para estrear a nova marca FFF camisa de futebol, que foi criado pela Nike para a primeira vez, como enfrentar a França Brasil para o amistoso no Stade de France em 09 de fevereiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário