sábado, 19 de fevereiro de 2011

Maxwell: "Nós precisamos de 12 pontos antes do Arsenal vir "

Maxwell sente pensamentos da Liga dos Campeões deve ser anulado como eles retornam ao seu horário de campeonato. Athletic Bilbao é a questão premente, onde eles têm para se certificar que não repita os erros que cometeram contra o Arsenal.
Adaptação Afellay

Maxwell ficou impressionado com a maneira como Ibrahim Afellay está se instalando, dizendo que "ele é da escola holandesa, que conheço bem, e é por isso que ele é tão apropriado para o Barça.

Ele é habilidoso, rápido e pode jogar em diferentes posições. Ele é encaixar bem e parece dedicada, felizes e motivados.

É hora de focar no campeonato nacional após a derrota por 2-1 no Emirates Stadium, ea única preocupação de Maxwell é o confronto iminente com o Athletic Bilbao. "Temos que conseguir os três pontos e esquecer o que aconteceu em Gijón e Londres", disse. "Antes de jogar do Arsenal, temos 12 pontos para jogar no campeonato e queremos levá-los, começando no domingo".


 Aprendendo com a derrota

Ainda chateado com o resultado de quarta-feira à noite, Maxwell sente tudo o que podemos fazer é pensar sobre os aspectos positivos. Ele acredita que "é possível tirar conclusões a partir dessa derrota. Temos de olhar para os erros que cometemos, enquanto nos preparamos para nossos próximos jogos. Football lhe dá a chance de compensar as coisas a cada três dias, e é isso que vamos tentar fazer no domingo ".

Perguntado o que era para marcar o veloz Walcott, Maxwell disse: "Pessoalmente, fiquei contente porque eu tive um adversário muito duro contra mim e assim que eu joguei tão intensamente quanto eu poderia. Mas eu sei que eu cometi erros e vou tentar corrigi-los para o bem da equipe ".


 Inimigos Familiar

Bilbao está prestes a fornecer a oposição para o Barça, pela quarta vez nesta temporada, e quando eles finalmente se reuniu no Camp Nou, os bascos conseguiu um empate 0-0 na perna primeiro copo. "Estou esperando o mesmo tipo de Atlético como naquele jogo. Os times jogam da mesma forma independentemente da concorrência que estão jogando dentro Se quisermos vencer, vamos precisar de muita intensidade, nós vamos precisar manter a posse de bola e vamos precisar parar suas contra-ataques ", disse Maxwell.

Caparrós lado 'foram especialmente fortes no ar contra o Barcelona, e sabe que Maxwell. "Temos de evitar cantos e faltas. Eles são muito fortes e trabalhar duro em jogos como esses. Nós vamos ter que ser "cuidadoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário