quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Greve no início da segunda etapa.

Nani diz que o manchester vai tentar começar brilhantemente e marcar cedo, quando Marselha vir a Old Trafford, no próximo mês.
O Português foi um dos melhores desempenhos do United no Estadio Velodrome, na noite de quarta-feira, mas nem mesmo sua malandragem poderia desbloquear uma obstinada defesa de Marselha.

Naturalmente, os resultados são piores do que um 0-0 empatou fora de casa na Europa, mas Nani não conseguiu esconder sua decepção com o apito final.

"Nós teríamos gostado de ter ganho o jogo", disse ele ManUtd.com. "Nosso desempenho não foi o melhor. Nós trabalhamos duro, mas às vezes as coisas não saem como você esperaria.

"Temos mais uma oportunidade para começar o trabalho feito no próximo jogo e, com os nossos adeptos atrás de nós, sabemos que temos uma oportunidade fantástica".

Os Reds vão esperar o jogo de volta segue um padrão semelhante às duas últimas ocasiões em que os homens de Sir Alex retornou de eliminatórias na Europa com empates sem gols. Então, contra a Internazionale (2008/09) e Barcelona (2007/08), Estados Unidos teve início na segunda mão em Old Trafford - Vidic contra os italianos depois de apenas quatro minutos, Scholes contra os gigantes catalães após 14.

Nani está pedindo mais do mesmo, quando chegar em Marselha M16 na terça-feira 15 de março.

"Precisamos ter certeza de que são positivos e forte desde o início e fazer o nosso melhor para tentar marcar um golo cedo. Precisamos ter certeza de que vitória em Old Trafford ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário