segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Eu não posso imaginar Alves sem Barça"

Dani Alves demonstrou mais uma vez "otimismo" em relação à sua renovação de contrato. O zagueiro brasileiro pensa Barça é melhor como um time de Madrid, mas não acho que a diferença do ponto 7 na Liga é definitiva.
A conferência de imprensa na segunda-feira, Dani Alves especulado, ainda, que ele está muito perto de renovar seu contrato com o clube. "Eu não posso imaginar Alves sem Barça", disse ele. O defensor estava otimista e disse que se fosse até ele, "seria 100% certo", embora tenha admitido que o acordo "depende dos dois lados".

Seu sonho é continuar

Alves deixou claro que se sentia "muito valorizado pela equipe e do clube .... da minha parte, eu apenas tento trabalhar duro todos os dias para que o sonho se torna realidade ... o meu sonho e meu desejo é continuar com o Barça." Alves admitiu que as negociações "não são apenas sobre o dinheiro"e que ele gostaria que o problema seja resolvido o mais rapidamente possível "para que eu possa relaxar".


O desempenho Mallorca
 
Dani Alves também elogiou o desempenho da equipe em Mallorca, apesar de os jogadores em falta (incluindo ele próprio): "Foi um jogo confortável para além de os primeiros minutos Tanto Adriano eo resto dos jogadores foram excelentes, apenas uma demonstração de que todo mundo entra. com o emprego, para que os jogadores ausentes não são perdidas ". Ele acrescentou: "Estou confiante que com este grupo, vamos percorrer um longo caminho Nós nunca duvidou de que temos um elenco muito talentoso.".
 
O chumbo não é relevante
 
Após a vitória ea derrota de Madrid ao Deportivo, o Barça ter recuperado a liderança de sete pontos no topo da tabela. "O Real Madrid só vai cair alguns pontos, mas eles são humanos e errar algum dia. Voltando para a ligação do ponto 7 não é importante, porque há muitos pontos em jogo", disse Alves. No entanto, ele não vê o Barça um passo à frente de Madrid: ". Coletivamente somos melhores que eles e se continuarmos como estamos, vamos atingir os nossos objectivos"
 
Sem desculpas
 
Entre os assuntos abordados foram as declarações feitas pelo treinador do Real Madrid, José Mourinho, após o empate com o Deportivo sobre o agendamento elétrico pesado. "Todo mundo é livre para dizer o que quiserem. Temos a nossa filosofia e vamos cumpri-lo, e não se envolver. Outros podem fazer o que eles querem. Eles não vão incomodar-nos, nós podemos lidar com isso", disse ele, e concluiu que: "Nós nunca vamos reclamar de nada, quer empatar ou perder, as desculpas não lavam aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário