quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Iniesta volta aos treinos do Barcelona.

O meia Andrés Iniesta voltou a treinar esta manhã com o restante da equipe pela primeira vez esta semana, depois de ter sido colocada de volta com um entorse durante pegou na semana passada vitória sobre Hércules.

Após a vitória de ontem à noite semifinal, a equipe estava de volta aos treinos na Esportiva Ciutat Joan Gamper como a atenção comutada para visitar sábado La Liga do Atlético de Madrid (22.00). Iniesta foi recebido de volta após ter faltado treinamento desta semana seguinte à volta entorse ele sofreu na semana passada, que também o deixou de fora da vitória de ontem à noite em Almeria.

Três ausências

Havia 18 jogadores do time em primeiro lugar, em Passo número um na Ciutat Esportiva, com Jeffren Puyol e ainda está recebendo tratamento para os ferimentos e Pinto de trabalho no ginásio seguinte esforços da noite passada.

Jovens entrar no esquadrão

Dois jogadores do time B se juntou a equipa principal - goleiro Oier Olazábal eo meia Thiago Alcântara, ao lado de um jovem de volta Dalmau e Albert esquerdista Gerard Deulofeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário