quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"É muito fácil trabalhar com Mourinho"

Adebayor: "Vamos lutar até o fim para ganhar todos os títulos.
Emmanuel Adebayor deu sua primeira entrevista coletiva pós-treino em Valdebebas na quarta-feira.

"Estou muito feliz por marcar dois gols. Vou trabalhar duro todos os dias para ajudar a ganhar os nossos jogos. É muito fácil trabalhar com Mourinho. Ele é uma pessoa excelente e que ele melhora o meu jogo. Ele tem sua própria maneira de lidar com as pessoas. Ele lhe diz que ele espera que você faça. "

"Vamos lutar até o fim para ganhar todos os títulos. Quero agradecer aos meus companheiros de equipe por me ajudar a adaptar tão facilmente a este campeonato. Granero, Ramos, Ronaldo, Pepe, Marcelo ... Eles todos falam Inglês, assim que me entende e eu entendo eles. estou muito feliz por estar aqui. "

"Cristiano Ronaldo é um jogador muito forte. Posso dizer-lhe que ele trabalha no ginásio todos os dias para estar na forma ideal. honestamente acho que ele fica chutado muitas vezes durante um jogo, a fim de ser interrompido. Pepe é um dos melhores zagueiros do mundo ".

"Estou feliz por voltar a França. Eu não tenho enfrentado um lado francês desde que saí Mônaco. Lyonnais é uma boa equipa e queremos chegar à próxima fase. Teremos que jogar o nosso jogo para ganhar."

"O ataque da equipe terrorsit Togo criou uma situação complicada para nós, mas estou feliz por estar aqui hoje. Felizmente, ainda tenho as minhas duas pernas e pode jogar futebol. ruídos, às vezes eu erro alto para os marcadores, mas estou sobre ele agora e pronto para trabalhar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário