terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Recorde de gols na Premier League.

A Premier League foi para este fim de semana overdrive com um valor recorde de golos marcados por jogos de sábado e domingo! Newcastle encenada uma das maiores reviravoltas da história da Premier League, Wolves terminaram a invencibilidade do Manchester United, Carlos Tevez e comemorou seu aniversário com uma meia-hat trick de primeira! Os registros foram quebrados no sábado, com um total de 41 gols sendo marcados - cinco mais que o recorde anterior!

Nós pensamos que seria uma boa idéia dar uma olhada em como o fim de semana de arranque tally-empilhados depois de todas as 43 metas de fim de semana havia atingido o fundo da rede!

As botas adizero saiu por cima com um total impressionante de 13 gols - em parte graças à excelência do desempenho Louis Saha de 4 gols contra o Blackpool! O atacante francês, que está em forma incrível no momento, encontrou o fundo da rede 4 vezes mais o Everton venceu 5-3 em Blackpool que está sendo chamado de jogo da temporada! Saha foi anteriormente Nike Vapor utente, mas depois deste desempenho, acho que ele vai ser mais confortável usando o do adiZero por algum tempo agora!
As botas adiZero está liderando atualmente a linha de inicialização rápida para os golos marcados esta época na Premier League. uma escolha popular para os atacantes e laterais, as botas adiZero ter convertido um número de usuários de vapor e são atualmente a velocidade de boot para pegar na EPL!
Não é novidade que, botas da adidas sempre presente Predator estavam entre os objetivos neste fim de semana com um total de 10 encontrando o fundo da rede. Dois golos de ambas as Joey Barton e Robin van Persie contribuído 4 junto com um vencedor de última hora de o meia Niko Kranjcar Tottenham!
O croata, que está apenas no Tottenham, devido à falta de propostas de janeiro, casa marcou o vencedor de última hora contra o Bolton vencer por 2-1 para o time de Londres. Era um objetivo vital que mantém as esperanças do Tottenham de acabamento entre os quatro primeiros bem viva.
As botas de futebol CTR360 sempre pode contar com Carlos Tevez para fornecer os gols! O argentino comemorou seu aniversário com uma meia-hat trick do primeiro para o Manchester City contra o West Brom, que trouxe sua marca para 18 gols nesta temporada!
Tevez ainda está usando as botas CTR original de futebol que nós pensamos que é por motivos supersticiosos, ou pelo fato de que elas coincidam com a faixa City em casa! De qualquer forma, será interessante ver quanto tempo o CTR original mantê-lo fora das botas CTR II que estão sendo usados por seu companheiro de equipe James Milner. Nós pensamos que Tevez seria feliz ao comércio uma de suas três metas para uma neste sábado, quando o Manchester City x Manchester United!
As botas Nike Tiempo Legend não são conhecidos por serem usados pelos artilheiros prolífica, mas isso não os impediu de estar na final de alguns acabamentos importante no fim de semana! O mais importante de tudo é que de Raul Mareilles que marcou o gol da vitória do Liverpool contra o Chelsea. O meia do Liverpool exerceu a sua boa forma de golo com um remate segundo semestre, que viu Liverpool virar a Liga dos Campeões mais uma vez!
Liverpool não perder Fernando Torres, que se alinharam contra eles no lado do Chelsea, pela primeira vez. A estreia de sonho foi estragado por um forte desempenho do Liverpool que não tem que contar com os serviços de sua nova assinatura de R $ 24 milhões, Luis Suarez.

Não foi um fim de semana relativamente calmo para as botas Nike Vapor Superfly, que foram apenas no final de 3 gols no Campeonato Inglês. Theo Walcott marcou o primeiro dos oito objetivos dramática em St. James Park. Walcott é um dos quatro atacantes do Arsenal que usam o Superfly chuteiras II, incluindo Andrei Arshavin, Bendtner Nicklas e Marouane Chamakh.
A greve alas veio depois de apenas 45 segundos, com o Arsenal terminou a primeira metade 4-0 acima! Milagrosamente, Newcastle encenou um dos regressos mais memoráveis da história da Premier League ao marcar quatro gols no segundo tempo com um gol de impedimento mal anulado!
Na última temporada, que foram usadas por um Wayne Rooney, que estava na forma de sua vida e como resultado, estavam na final de 26 golos no campeonato! O mesmo não pode ser dito nesta temporada apesar de as botas serem usados por duas das ligas mais mortal grevistas, Fernando Torres e Wayne Rooney. A T90 Laser botas III marcou 2 gols aos 43 recorde no fim de semana.
Um desses gols foi marcado pelo zagueiro Blackpool Inglês Alex Batista que contribuíram para tentativas de multa de Blackpool para mais de Everton no virar Goddison Park.
As botas Puma King Finale marcou apenas um gol no fim de semana, mas a cabeçada de Kevin Doyle contra o Manchester Untied foi sem dúvida o mais importante! O objetivo grevistas irlandês que completaram o retorno dos lobos, foi o gol da vitória aos 90 minutos, pondo fim a invencibilidade do Manchester.
Wolves estabeleceram um recorde incrível contra os lados de topo nesta temporada, tendo o máximo de pontos fora de Chelsea e Manchester Untied. Eles vão agora viajar para o Arsenal no próximo sábado cheio de crença que podem conseguir o mesmo!

 Umbro vai ter o prazer de fazer a folha de pontuação recorde no fim de semana graças a Kyle belter Walkers longo alcance que tiveram os homens de Gerard Houllier voltou na frente, só para Clint Dempsey a cabeça na nivelador logo depois.
 Walker estava usando o Stealth II Umbro botas de futebol Pro, que estão experimentando um crescente número de seguidores entre profissionais e amadores!

 As chuteiras Puma PowerCat também fez o longa lista de golos botas no fim de semana (mesmo que o gol veio de um cabeçalho!) Johan Djorou marcou seu primeiro gol pelo Arsenal contra o Newcastle Unidos em uma primeira metade que não poderia ter mais contraste para o segundo. Após um bom começo para o defensor suíço, que mais tarde foi forçado a sair devido a lesão de seu lado cedeu um surpreendente 4 gols no segundo semestre.
 As chuteiras Puma PowerCat são uma escolha popular para os defensores e defensivos meados de defensores com os gostos de Nemanja Vidic e Michael Carrick ambos usando botas Puma poder.

Como sempre, adoraríamos ouvir sua opinião. Fora os 43 gols marcados no fim de semana, que um topo da sua lista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário