segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bola da final em Londres da Liga dos campeoes.

sempre algo de especial adidas futebol da Liga dos Campeões e novas adidas Finale futebol de Londres é a mais recente adição à uma longa fila de bolas impressionantes!

Não podemos colocar o dedo sobre o que faz bolas Champions League tão especial. Talvez seja a ligação que temos com eles alguns momentos históricos de bolas de futebol da Liga dos Campeões, ou o sonho do nosso próprio time marcar o gol da vitória na Liga dos Campeões! Seja o que for, você não pode negar adidas têm produzido alguns ícones bolas Champions League ao longo dos anos e da adidas Finale novo futebol de Londres pode ser um dos melhores ainda ...

Visualmente, a adidas Finale futebol de Londres é embalado com uma série de características únicas de design. As famosas estrelas da Liga dos Campeões, que possuem uma estrela oca por dentro azul, formar uma rede de estrelas que possuem até a estrela brilhante laranja 'Wembley 2011'.
Uma das melhores partes da nova adidas Finale Londres Champions League é o gráfico apresentado no centro da bola. O tema do projeto gira em torno dos leões simbólicas da Inglaterra que pode ser visto nas duas estrelas ligadas às questões de fundo da estrela laranja. A famosa Liga dos Campeões da crista, que fica sob a estrela laranja 'Wembley 2011', é adornado por outros dois leões frente enfrentando.
A adidas Finale futebol de Londres é costurada em um projeto contínuo de materiais da mais alta qualidade, oferecendo superior voo toque e controle. High-end materiais em suporte de cobertura, e da bexiga são projetados para um desempenho perfeito. Segundo a Adidas, essa é tão boa como bolas de futebol começa com o futebol da adidas Finale Londres alcançar a mais alta classificação da FIFA.
O novo adidas Finale futebol de Londres combina uma série de características de design e efeitos visuais que se juntam para criar uma bola digna da ocasião. A Champions League Final 2011 será disputada no Estádio de Wembley em Londres, que é uma das arenas de futebol mais avançado do planeta.

Como sempre, nós amaríamos ouvir opiniões sobre a nova adidas Finale de futebol de Londres e que as equipes que você gostaria de ver jogando com ela na Wembley este ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário