sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bojan: «Guardiola é tornar-me um jogador melhor"

Bojan Krkic foi entrevistado no programa de TV Barça 'Estació Camp Nou »que será exibido na sexta-feira e admitiu a influência de Guardiola« positivo sobre ele e expressou sua confiança em ser capaz de conseguir mais minutos em campo.
Em uma entrevista ampla, o atacante do Barça jovem aceitou a dificuldade em estabelecer um lugar na equipa: "obviamente, o melhor momento para um jogador é quando ele está ficando muito tempo de jogo e divertir-se no relvado. Não é assim para mim agora, mas vou continuar a lutar para tentar alcançar a felicidade que vai me trazer ".

Não Facebook

Popularidade Bojan saiu pela culatra nele quando um impostor configurar uma conta no Facebook falso em seu nome e começou uma campanha para o Espanyol a ser relegados. O jovem encontrou a virada experiência e decidiram manter suas atividades de redes sociais para o telemóvel ou Messenger.



 De Rijkaard a Guardiola

Embora ele seja o mais novo membro do elenco, ele já está em sua quarta temporada com a equipe em primeiro lugar e mesmo que ele admite que foi difícil de se estabelecer em num primeiro momento, Bojan insiste em que toda a pressão: "me ajudou a amadurecer mais rápido" . Frank Rijkaard, entregou-lhe sua estréia no time principal e Bojan confessou: "Eu sempre serei grato a ele". O chefe holandês foi apenas uma temporada no Camp Nou com Bojan antes de Pep Guardiola, entrou em cena para virar a sorte da equipe ao redor.

Com Pep responsável, o sucesso veio em espadas: "Estou muito orgulhoso desta fase que eu tenho sido capaz de compartilhar com Guardiola. Ele me mostrou os valores eu não sabia e que está fazendo de mim um melhor jogador de futebol ... Eu aprendi a ser parte de uma equipa de um banco diferente do local. - e para não perder a minha emoção ... para manter a confiança em mim mesmo. Eu nunca tive que passar por isso antes e eu dou valor à experiência ".


 A fama vem cedo

Bojan foi de oito anos em equipes do clube da juventude e ele sempre teve um instinto goleador, conseguir 800 gols para as equipes juvenil vários e ele calcula: "Tenho muitas lembranças daquele tempo e quando penso nisso, dá-me ganso solavancos, porque eu nunca parei de apreciá-lo ".

Ele foi logo jogando com o time em primeiro lugar e depois de fazer sua estréia no Cairo, ele rapidamente se tornou um favorito do público: "foi difícil tirar a fama a bordo. Quando você está apenas 17 anos e você não pode ir ao cinema ou sair com seus amigos sem que as pessoas que você mancha, não é fácil e eu achei difícil .... Mas você tem que sair e continuar a fazer as coisas e eu tento e deixar as pessoas verem que eu sou o mesmo cara que eu sempre fui, eu tento ser o Bojan eu era antes ".

Amigos confiáveis

Uma das chaves para o sucesso do Barça foi o excelente ambiente entre os jogadores e Bojan é clara: "Há algumas grandes pessoas no elenco". E quem é que ele volta no pelotão quando ele tem um problema? "Há uma pessoa especial para mim e isso é Andres Iniesta, eu posso fazer as coisas do meu peito com ele a qualquer momento. Outra pessoa especial é Gaby Milito - nós tivemos um bom relacionamento desde o início e que nós dois ajudar uns aos outros ".



Nenhum comentário:

Postar um comentário