sábado, 26 de fevereiro de 2011

Nani confiante em semana crucial.

Unidos da asa assistente Nani tem marcado a próxima semana "o período mais importante da temporada".

A vitória sobre o Wigan, no Estádio DW no sábado, deixa os Reds quatro pontos de vantagem sobre o Arsenal no topo da Barclays Premier League. Mas os homens de Sir Alex tem agora navegar viagens complicadas distância para o Chelsea (terça-feira 01 de março) e Liverpool (06 março), antes de receber o Arsenal em Old Trafford (sábado 12 de Março) para uma FA Cup quartas-de-final.

"Temos alguns jogos duros pela frente", disse Nani ManUtd.com.

"É o período mais importante da temporada e eu acho que se nós podemos bater o Chelsea e Liverpool, em seguida, teremos uma oportunidade fantástica de ganhar o campeonato.

"Mas isso é fácil dizer: é muito mais difícil fazê-lo. Chelsea e Liverpool são as equipas fantásticas e, obviamente, eles estão desesperados para vencer também. Sabemos que não será fácil.

"É claro que pode não ser capaz de vencer todos os jogos, e se acabam recebendo um empate contra alguém, então não é o fim do mundo.


"O importante é não perder. Mas nós vamos sempre em jogos com a mentalidade de ganhar."

Os Reds têm sido criticados em alguns bairros nesta temporada para ser eficiente, em vez de divertido, especialmente na estrada. Nani reconhece Unidos esforçaram-se para o fogo longe de Old Trafford, mas rejeita qualquer sugestão de que ele ou seus colegas de equipa no momento falta confiança.

"Nós estamos no topo da Liga então é claro que nos sentimos bem sobre nós mesmos. E nós devemos ter feito algo direito de ter chegado a este ponto.

"Agora é importante que nós continuamos a acreditar em nós mesmos e se concentrar em jogar futebol da maneira que queremos jogar futebol.

"Não podemos pensar em outras equipes e se eles são ou não ganhar ou perder - só precisamos vencer nossos próprios jogos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário