terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Noticias esportivas.

Entrevista exclusiva com Thiago Motta.
 Depois de ser anunciado como embaixador Mizuno mais recente de futebol, Inter de Milão e estrelas recentemente tampado internacional italiano Thiago Motta, coloque suas botas de futebol no novo Supersonic e bateu o San Siro passo para responder a algumas perguntas para o SoccerBible ...
SB: Você desgastado botas Mizuno em toda a sua carreira, porque é chuteiras Mizuno perfeito para você?

TM: Eu sempre gasto Mizuno, porque eles são super confortáveis, é a coisa mais importante. Eu me lembro quando eu usava-os pela primeira vez. O brincar enquanto forma e sentimento de botas Mizuno é impossível de igualar.

  SB: Quando você primeiro lembre-se vestindo Mizuno?

TM: Eu usava-os pela primeira vez quando eu estava crescendo no Brasil, a Mizuno é uma espécie de sapato que quando você tentar, você nunca quer mudar isso.


SB: Quais eram os seus pensamentos quando você viu e experimentou as botas novas Supersonic?

TM: Supersonic é como todas as botas Mizuno, é muito confortável, o couro é muito macio, quando você entra no campo que você sentir o controle da bola, o toque é mais fácil, então é tão leve que você sente.

SB: Você manteve qualquer memoráveis pares de botas?

TM: Quando eu estava em Barcelona como um jovem Rivaldo me trouxe um par de White Wave Cup Rivaldo, eu lembro de jogar no San Siro contra o Inter de Milão nestas botas. Foi um presente especial de alguém que eu admirava muito. Estes são mantidos em um local seguro em casa!

SB: Você assinou completamente um negócio exclusivo com a Mizuno?

TM: É uma parceria inédita com a mim e Mizuno. Queríamos contribuir com algo para a Ana Moser Institute, estou muito satisfeito por fazer parte dela o produto que oferta Mizuno vai ser posto em prática pelas pessoas que mais necessitam.

  SB: Qual é a melhor parte de conselho que você recebeu na sua carreira?

TM: Alguém me disse uma vez - "Aproveite cada minuto de sua carreira, não é um dado adquirido, mesmo nos momentos difíceis." Ele me fez apreciar o quão sortuda eu sou de estar envolvido no esporte que eu amo.

Como você pode ver, Thiago deixou os fãs SoccerBible uma lembrança agradável através da assinatura de um par de seu novo Mizuno Supersonic chuteiras Wave, e você pode estar com a chance de ganhar o seu próprio par de inscrição no concurso, na página Mizuno de Futebol do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário