segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Marcelo: "Trabalhamos para conquistar vitórias como a de hoje à noite"

"Estou feliz por marcar, mas ganhar e ficar mais perto de Barcelona é mais importante para mim "

Marcelo marcou o gol da vitória contra o Espanyol. O defensor compartilhou suas visões sobre a vitória com a mídia.

"Sabíamos que ia ser um jogo complicado, mas não esperávamos ser um homem a menos desde o primeiro minuto. Nossa unidade para atravessar nos ajudou a ganhar."

"As pessoas dizem que pode estar cansado, mas me sinto bem e nós trabalhamos para ganhar vitórias como a de hoje. Somos uma família e sempre queremos vencer sempre que nós jogamos."

"Estou feliz por marcar, mas ganhar e ficar mais perto de Barcelona é mais importante para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário