segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"Temos que eliminar o Olympique Lyonnais, porque queremos chegar ao final de Wembley"


"Nós todos esperamos que o jogo será difícil, mas nós queremos ganhar e sabemos que podemos"
 
Mesut Ozil está prestes a participar de sua primeira vez Champions fase eliminatória do campeonato. O jogador alemão falou sobre o empate com o Olympique Lyonnais próximos e sua rápida adaptação à equipa.
Você vai enfrentar o Olympique Lyonnais na Liga dos Campeões. Você deve estar animado para jogar o jogo ...
 
Todos nós esperamos que o jogo será difícil, mas queremos ganhar, e sabemos que podemos. Espero que sejamos bem sucedidos.
 
Quais jogadores Lyon preocupar mais?
 
Eu estive assistindo seus jogos e eles realmente me preocupa como um time. Eles são muito bons e eles ultimamente alcançando as quartas de final da Liga dos Campeões. É claro que vai tornar as coisas difíceis para nós, mas nós queremos derrotá-los.
 
Como a escalação discutiu o jogo?
 
O time pensa em ganhar títulos, mas temos que levar as coisas devagar e jogar um jogo de cada vez. Temos de eliminar o Olympique Lyonnais, porque queremos chegar ao Estádio de Wembley final.
 
Prevê-se o trajecto de volta para ser um mágico Champions League à noite, no Santiago Bernabéu. As pessoas têm dito sobre eles?
 
Sim. O Santiago Bernabéu é conhecida por seus eventos de futebol mágico. O estádio já sediou muitos jogos espectaculares.
 
Eu acho que você quer participar em muitos ...
 
Estou ansioso para.
 
Qual é o segredo para vencer todos os jogos em casa?
 
É difícil para os visitantes a enfrentar o Real Madrid. Somos uma equipe poderosa, capaz de realizar muitas coisas. Quase não perder pontos e nós somos fortes em casa.
Você teve a sua primeira Champions League contra o Milan no estádio Santiago Bernabeu. Você comemorado de uma maneira especial. O que você sentiu?
 
Foi incrível para marcar meu primeiro gol Champions League. Tive a sorte de pegar esse apuramento. Eu não me importava quão bom era o meu objetivo, porque foi a minha primeira na Taça da Europa.
 
Você beijou o escudo depois de marcar contra o Sevilla na Copa del Rey ...
 
Eu fiz. Eu me sinto muito ligado a este clube. Eu sou parte desta equipe e eu queria expressar minha felicidade por estar aqui. Eu não tinha planejado isso. Eu era um impulso, coisa de momento. É sempre incrível para marcar, não importa onde você está, mas é ainda mais especial quando você faz isso em casa diante da multidão Bernabeu. O estádio faz-me sentir fantasticamente bem.
 
São La Liga e Bundesliga muito diferentes?
 
Eles são completamente diferentes. futebol alemão tem muitas equipes pequenas que têm de lutar muito.  

Pequenas equipes na Espanha dificultar as coisas para os lados de maior dimensão. Eles são dois dos melhores campeonatos da liga ao redor, mas eu tenho notado isso realmente não importa quem você joga contra mais aqui: cada time tem bom toque de bola.
Sua adaptação à Espanha foi magnífico ...
 
Todos os jogadores da equipa tem-me tratado muito bem. Nós todos nos ajudar mutuamente. Nós todos nos tornamos bons amigos e nos sentimos como uma grande família. Nós nos comunicamos em línguas diferentes: às vezes, em Inglês, outras em espanhol. Meus companheiros estão permitindo que isso seja uma experiência maravilhosa para mim.
 
Está marcando gols diversas. Você já atingiu sua melhor marca pessoal a meio da temporada, que foi de compensação nove greves para o Werder Bremen no ano passado.
 
O mais importante é que a equipe e eu estamos trabalhando bem. Eu vim a Madrid para melhorar meu jogo e se tornar um melhor jogador de futebol. Eu estou no caminho certo, mas há muito que eu ainda tenho que conseguir. Estou disposto a trabalhar duro para atingir o máximo que eu puder. Dedico muito tempo para isso e espero que tudo continue a correr bem. Eu sempre quero treinar com a equipa porque temos um monte de diversão. Eu não posso esperar para chegar ao Real Madrid cidade todas as manhãs. Temos sempre um bom momento, assim como em uma família.
 
Mourinho é o pai desta família. Como ele está em uma base diária?
 
Ele dedicou toda a sua energia e trabalho duro no trabalho. A equipe é tudo para ele e ele faz tudo que pode para ajudar cada jogador. Ele também é muito engraçado. Ele se concentra muito na tática e tira sarro de formação para nós.
Qual a primeira coisa que passa pela sua cabeça quando você ouve o treinador dizer que você conquistou o coração dos madridistas?

Meu desafio para mim é estar sempre em plena forma para esta equipa. Eu quero continuar a crescer como jogador. O treinador está fazendo um ótimo trabalho. Ele nos ajuda e sempre tem tempo para conversar conosco.

Você e Ronaldo se entendem perfeitamente em campo ...

Ronaldo se move muito rapidamente em campo e ele está sempre bem posicionado para receber a bola. Ele faz com que seja fácil para mim. Ele marca com facilidade.

Você também trabalha bem com Kaká. Será que Mourinho tem uma outra opção?

O treinador decide quem joga e quando e onde fazê-lo. É claro Kaká e eu trabalhamos bem juntos. Ele é um jogador de classe e tenho o prazer de jogar com ele.

O que você espera alcançar nesta temporada?

Eu quero continuar a trabalhar arduamente e desenvolver minhas habilidades. Espero que para se manter saudável e em forma. Naturalmente, eu também quero ganhar títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário