segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"Estou convencido de que vamos derrotar Lyon este ano e conquistar o empate 16 última vez por todas"

Cristiano Ronaldo disse como ele acredita que o time vai chegar as quartas de final da Liga dos Campeões deste ano.
 
"Se Deus quiser, nós vamos derrotar o Olympique Lyonnais este ano. Vai ser totalmente diferente desta vez. O treinador é muito experiente e sabe o que fazer para ganhar. Estaremos cientes de Lyon ser um adversário complicado, mas estou convencido de que vai ganhar o empate 16 última vez por todas este ano. "
 
"O Lyon é um adversário difícil e física. Teremos que ir para o matar. Eles vão nos matar se não conseguirmos fazê-lo. Devemos ser ambiciosos para ganhar. Queremos chegar ao final de Wembley. Podemos perder a Lyon, mas devemos considerar a nós mesmos nos favoritos, porque temos uma grande equipa. "
 
"Estou indo bem no Real Madrid, mas eu ainda não ganhou nada. Ajudar a equipe a ganhar títulos é o que eu mais quero. Prefiro ganhar do time décimo título da Liga dos Campeões do que o Ballon d'Or. Vou lutar até o limite das minhas forças para vencer uma Champions League com o Real Madrid. Eu sempre quis jogar aqui, dada a história da equipe. sou feliz. Este é o lugar para mim. Vou lutar por esta camisa para ganhar uma importante título. Eu não vou sair até eu ganhar algo grande. " 
"Podemos ganhar La Liga. Sabemos que será difícil, mas estamos habituados a ter sete pontos atrás do Barcelona e agora está apenas cinco. Quem sabe? Podemos estar dois pontos atrás na próxima semana ... Gostaria muito de experimentar uma celebração Cibeles em breve. Comemorei títulos com o Manchester United, mas deve ser impressionante ver um milhão de pessoas saem às ruas. "
 
"José Mourinho tem autoridade moral, tem títulos conquistados e sabe o que ele diz que não é hipócrita:. Ele diz o que ele pensa que eu sou muito feliz por tê-lo aqui e espero que estejamos muito sucesso juntos, ele é o treinador ideal para o Real.. Madrid. Presidente Perez é fenomenal e uma pessoa muito boa. Eu tenho um excelente relacionamento com todos na equipe. Todo mundo me ajuda muito. O grupo que temos é fenomenal. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário