quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Rodada do meio de semana pelo mundo.

Fomos brindados com uma série de jogos emocionantes no meio da semana esta semana em toda a Europa. Na Inglaterra, a Premier League foi de volta aos negócios depois de um dia de recorde de transferência de prazo. Os dois gigantes espanhóis também estavam em ação Copa del Rey, ambos esperando para reservar seu lugar na final. O Real Madrid teve a tarefa mais difícil dos dois, tendo apenas uma meta levar 1-0 agregado contra o Sevilla ao Santiago Bernabeu.

O homem estrelas em Madrid foi o meia alemão Mesut Ozil, cuja sublime terminar com dez minutos no relógio acabou toda a esperança de um desafio Sevilla. Nova assinatura Madrid Emmanuel Adebayor também contribuiu com um voleio tempo de descontos para marcar sua estréia Bernabeu. Madrid criou as melhores chances durante toda a noite com Angel Di Maria, criando uma oportunidade antecipada pelo corte no interior da ala esquerda e perfuração de um remate rasteiro contra o trabalho em madeira.

Esta não foi a atuação convincente torcedores do Real Madrid teria sido esperando para depois de alguns jogos sem brio. Nenhum dos lados olhou para o seu melhor e, apesar de Sevilla manteve-se por três quartos do jogo, eles não oferecem suficiente para desafiar o final de Madrid. Vingança da sua demolição 5-0 contra o Barcelona, vai estar agora em sua mente quando os dois se encontram nas primeiras Clasico final da Copa desde 1990.
 Na noite anterior, sem surpresa cruzou Barcelona na final com uma confortável vitória 3-0 em Almeria. O resultado foi parte de um agregado goleada por 8-0 os campeões espanhóis. Era uma chance de Guardiola para o campo uma reserva de lado-embalados que responderam com uma exposição ambiciosa de jovens que estavam ansiosos para impressionar. Nova assinatura, Ibrahim Affelay marcou seu primeiro gol pelo clube ao completar a goleada, 3-0 com um chute forte depois de ter sido criado pela Keydou Keita.
Foi uma grande noite em Merseyside, o Liverpool, marcando o início de sua era pós-Torres. Com uma de suas contratações nova estrela elegível para jogar, Luis Suarez começou a noite no banco, enquanto o registro de assinatura de Andy Carroll assistiu das arquibancadas. Trabalho Liverpool primeiro semestre difícil, finalmente pagou aos dois minutos do segundo tempo, com Raul Merieles pulando em cima de uma bola perdida na caixa de Stoke.
Após 60 minutos, a assinatura do Liverpool £ 23.000.000 novas Luis Suarez veio para uma ovação de . Suarez fez uma ótima primeira impressão sobre seus fãs novos, proporcionando movimento, bem afiado. Levou o uruguaio menos de 20 minutos em campo para marcar seu primeiro gol pelo Liverpool. Depois de uma vantagem de 2-0, o Liverpool viu o jogo facilmente para fora e terminou a noite com sua terceira vitória no salto.
A batalha no topo da Premier League continua a ser o mais perto que nunca com o Arsenal e Manchester Untied atualmente contestando ponto primeiro e segundo. Foi uma noite dramática no Emirates Stadium do Arsenal lutou para reivindicar os três pontos contra um time Everton resiliente. Um gol de impedimento polêmico de Louis Saha forçado Arsenal para cavar fundo.
Com dois gols no segundo tempo do atacante russo Andrey Arshavin eo zagueiro francês Laurent Koscielny permitido Arsenal para ficar quente nos saltos do líder Manchester United. O ponto decisivo do jogo foi a introdução de Nicklas Bendtner e Arshavin Andrey. Não demorou muito para que uma bola lindamente lofted de Cesc Fabergas cair para Arshavin, que deu um passo mais perto de recuperar sua forma com um gol de empate.
Para todos os esforços do Arsenal, um impiedoso Manchester United enviou um alerta a seus rivais da Premier League. Wayne Rooney silenciou seus críticos e começou a olhar como o seu melhor, com dois gols. Gols de Rooney foram complementados por um impressionante gol Nemanja Vidic, que viu time de Old Trafford estender sua série invicta com uma vitória por 3-1 sobre o Aston Villa.
Com Chelsea e Arsenal, ambos vencedores da noite, Reino não podia pagar nada menos do que três pontos. Eles não vacilou e manteve-se cinco pontos de vantagem na cimeira da Liga Premier.
Chelsea finalmente olhar para recuperar a forma que vi muitas pessoas rotulá-los favoritos ao título no início da temporada. Ele vem em um momento preocupante para os seus rivais com novas contratações de Fernando Torres e David Luiz ainda a ser chamado à ação. Foi um jogo divertido, no Estádio da Luz, como Chelsea e Sunderland lutou por 90 minutos.
Um jogo que terminou 4-2 a favor do Chelsea deixa Sunderland em sexto lugar na tabela e Chelsea, no top 4. Todos os olhos estarão em Stamford Bridge e Fernando Torres neste domingo, quando o Chelsea enfrentar um teste mais duro contra o Liverpool.
Deixe-nos saber seus pensamentos sobre esta semana de jogos no meio da semana. Com seus novos reforços e voltar a ganhar forma, o Chelsea de volta na corrida pelo título?

Com a Copa Del Rey final ao virar da esquina, o que você acha que Mourinho irá fazer de diferente para tentar evitar uma nova Barcelona potencial traquinagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário