segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mourinho: "Meu sacrifício dos jogadores eo desempenho foram fantásticos"

"Esta é uma vitória importante, ganhou contra um adversário forte, que tem um registo caseiro muito bom"
José Mourinho elogiou os seus homens para os seus esforços na importante vitória sobre o Espanyol.
"Meu sacrifício dos jogadores eo desempenho foram fantásticos. Esta é uma vitória importante, ganhou contra um adversário forte, que tem um registo caseiro muito bom. Nós ainda perdemos o nosso goleiro e fez outro fazer sua estréia em La Liga. Isto também nos obrigou a tomar fora um jogador importante como o Di Maria, que sempre pode ferir os oponentes com sua velocidade, e ter apenas duas substituições real. Muitas coisas estavam contra nós e eu acho que todo o país, pensei que não ia ganhar, mas fizemos e até merecia fazê-lo com mais gols ".
"Os meus jogadores ler o jogo muito bem. Falei com Xabi após o cartão vermelho e todos entenderam o que eu queria. Nós não ter problemas contra um time muito bom que tenha avança rapidamente que jogar sempre à beira de um impedimento. "
"Eu não sou ninguém no futebol espanhol, mas eu gostaria de expressar uma opinião:. Equipes Francês, Alemão, Italiano e Português com três dias de folga quando eles têm que jogar um jogo europeu eu pergunto para que isso aconteça aqui, não apenas para Real Madrid, mas para o futebol espanhol como um todo. equipes de outros países têm essa vantagem e nós não. "
"Eu não vou mudar meu discurso agora que estamos a dois pontos mais próximos. Barcelona tem uma vantagem de cinco pontos e eu gostaria de estar nessa situação. Se eu fosse Barcelona, eu me sentiria confortável com uma liderança. Se a matemática diz que É possível para nós ganharmos, teremos de acreditar nisso. Quando eu estava liderando a tabela em outros campeonatos, eu costumava ser perguntado se eu sentia alguma pressão, e eu não fiz porque eu dependia de mim. A pressão vem de atraso, porque você não pode dar ao luxo de cometer erros. "
"Pepe jogou um jogo fantástico e Adebayor fez o trabalho de três jogadores. Eles fizeram todos os sacrifícios. Adan teve uma estréia inesperada e foi fantástico. Parecia um veterano. Gostaria de felicitar Antonio e todos os goleiros que treinam com a gente. I Também gostaria de felicitar o nosso treinador de guarda-redes, que faz verdadeiros milagres e que, com todo o respeito devido a todos os treinadores de goleiro, eu considero os melhores do mundo ".
"O árbitro pode ter errado ao enviar Casillas e por não conceder-nos uma pena, mas eu gosto da intesnity e alto nível de jogo que ele permite. Eu obviamente não gosta de perder jogadores, mas ele é um árbitro que tem grande o direito de cometer erros, se ele cometeu erros que é. Ele não gosta de mergulhadores e minha equipe não tem nenhum. É por isso que eu gosto dele. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário