quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Iniesta: "Nós somos contra uma equipe muito boa"

Andrés Iniesta está pronto para jogar no Emirates Stadium, pela primeira vez em sua carreira nesta quarta-feira e acredita: "O Arsenal é um time muito bom e vamos ter que jogar muito bem para conseguir um bom resultado".
De volta a Londres

Iniesta será sempre lembrado por seu gol da vitória na Liga dos Campeões da semifinal contra o Chelsea há dois anos que viu o time até a final de Roma, mas ele insistiu: "que é a água debaixo da ponte agora, dois anos atrás era uma coisa e agora é outro.

O estádio é diferente e por isso são as circunstâncias da nossa equipe ".
Iniseta perdeu o jogo do ano passado contra o clube de Londres, mas ele está claramente ansioso para disputa desta temporada: "Ele deve ser um jogo muito atrativo e esperamos colocar em um bom desempenho. Eles são um time que você tem que tomar conhecimento de e teremos que ser muito focalizado e, acima de tudo arriscar e em todos os momentos e tentar jogar o nosso próprio estilo de futebol ".


 Liga em espera

Iniesta salientou que: "nós mudamos a nossa mentalidade agora - temos que esquecer o empate em Gijon no outro dia - esta é a Liga dos Campeões!". O campeão mundial também não estava preocupado com as táticas que o Arsenal poderia empregar: "independentemente do que fazem, temos que jogar nosso futebol próprio, ficar concentrado o jogo todo e cada um de nós tem a certeza de que fazemos o que devemos fazer, não cometer erros e criar chances. Temos que fazer nosso trabalho tão bem no ataque como na defesa, porque estamos diante de uma roupa muito séria e perigosa ".

Segunda mão será decisiva

Iniesta acredita também que "ninguém espera que o empate será resolvido após o jogo de quarta-feira. Isso terá que esperar até o final da segunda etapa, que é quando tudo vai ser decidido ... .. Temos que arriscar e fazer as coisas certas para obter um bom resultado graças a um esforço de toda equipe ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário