terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Papel fundamental de Nani.

Em seu primeiro algumas temporadas em Old Trafford, Nani, assim como muitos de seus companheiros de equipa, viu-se na sombra de Cristiano Ronaldo.

A promessa era inegável, mas Nani esforçou-se para replicar o tipo de consistência que viemos a esperar do seu compatriota prolífico. Uma semana ele aterrorizar os defensores, o próximo que ele deriva dentro e fora do jogo como ele lutou para acabar com a sua autoridade sobre o campeonato Inglês.

Mas desde o início de 2010 - e esta temporada, em especial - o talento de Nani rendeu um retorno indiscutível de gols, assistências e jogo de quebra. Em suma, ele se tornou um dos jogadores mais influentes e eficazes Unido.

pouca dúvida de que o extremo Português é agora uma figura criada no ataque mais forte XI Sir Alex. Combinando elementos do jogo asa clássico - o ritmo ea batida cruzes tão crucial na ausência de Antonio Valencia - com o corte para dentro e um chute feroz, Nani agora tem uma paleta completa de atacar cores para escolher. E a sua força com um meio defensores são constantemente mantidos em seus dedos.


Nenhum jogador do United outro é tão eficaz impressionante de fora da área (Nani marcou quatro dos nove marcados no termo deste total), ele lidera o Barclays Premier League assistências tabela com 13 (15 em todas as competições) e seus 10 gols até agora é a melhor época. E não se esqueça, ainda há mais de três meses da campanha para jogar.

Se você aprofundar ainda mais e olhar para as metas, onde Nani teve um papel significativo (por exemplo, a sua passagem divisão de defesa em Blackpool para Darren Fletcher, que o escocês em seguida, quadrado para Berbatov para tocar, ou a cruz provocando em Stoke que Nemanja Vidic em seguida, voltou toda meta para Javier Hernandez assentir in), você pode adicionar outros sete objetivos para scrapbook 2010/11 Nani. Isso é 32 contribuições vitais em 30 jogos.

Seja qual for o modo você o faria, não dúvida de Nani chegou à maturidade.

Numeros de nani desde a chegada ao united.

2010/11 (até agora)
Apps: 22
Gols: 9
Assistências: 13

2009/10
Apps: 23
Gols: 4
Assistências: 10

2008/09
Apps: 13
Gols: 1
Assistências: 4

2007/08
APS: 26
Gols: 3
Assistências: 6






Nenhum comentário:

Postar um comentário