segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Leo Messi colocar em outro extraordinário desempenho contra o Atlético de Madrid no sábado à noite, galgando o seu hat-trick quarta da temporada e se colocando em cima da meta La Liga tabela artilheiros.

Mais três e agora ele está em 24. Leo Messi é o novo pichichi da Liga na sequência da sua hat-trick contra o Atlético de Madrid eo reinante Bota de Ouro fez isso depois de jogar em 19 dos 22 jogos da temporada até agora.

Existem ainda 16 jogos para ir, mas Messi já está se fechando sobre o total que ele conseguiu na época passada (34) e La Liga registro (38).


Hat trick número quatro


Em todas as competições, Messi tem, até agora marcou 40 gols em 33 jogos e está procurando definir a bater seu recorde fantástico última temporada -47 em 53 jogos. Os três contra o Atlético era o seu hat-trick quarto da campanha depois de recolher três contra Sevilha, Almeria e Bétis e está em seu nono tudo para a primeira equipe, incluindo os quatro gols que ele marcou contra o Arsenal na última temporada.

Quarto maior artilheiro da história do clube.

  Com apenas 23, Messi ultrapassa Escola e se move para o quarto lugar no Clube de todos os meta tempo o quadro de pontuação em 167, com apenas César (235), Kubala (196) e Samitier (178) à frente dele. Em suas sete temporadas com a equipe em primeiro lugar, ele marcou 112 gols em La Lliga, 31 na Liga dos Campeões, 17 na Copa, 2 no Mundial de Clubes e 5 na Supercopa da Espanha, e ele continua a ser o goleador mais eficaz em Equipa de Guardiola quebrando recorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário