terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"Um jogo bom para jogar"

O dia antes do treino no Stade de Gerland, Cris respondeu a perguntas de jornalistas numa conferência de imprensa especial para este autor da Liga dos Campeões ...






 Você jogador do Real pela 4 ª vez, você mudanças nesta equipe?

Muitas coisas mudaram, os jogadores de cada equipe para iniciar a lado, mas o treinador espanhol. Hoje é outra história, vamos ver o que isto vai dar a ...

Real foi a pior possível para tirar OL?
O pior desenhar, não, mas o Real é agora o favorito em relação à sua história e todos eles ganharam. Estas são duas equipas com grandes qualidades e grandes jogadores que vão competir. Esta é uma grande equipa contra a qual jogamos.

O que você pode nos dizer sobre o técnico do Real, José Mourinho?
Este é um treinador que tem grande experiência. Ele sabe bem que tipo de jogo. Mourinho para mim é o recrutamento de mais importante nesta temporada.


Tocamos 6 vezes o Real, é contado de 3 vitórias e 3 empates. Cada jogo é uma história diferente desta vez vai ser mais complicado.

OL há uma vantagem psicológica de nunca ter perdido contra o Real?
 
Há uma rivalidade entre duas equipes. Acabamos de voltar atrás no campeonato, Madrid é bom, vai ser um bom jogo para jogar.
 
Você é um dos Lyon só para ganhar três vezes contra o Real, que lembranças você tem? São boas lembranças, principalmente para o primeiro jogo ganhou 3 gols a 0. É um sonho jogar no Real Madrid na competição. Eu particularmente me lembro o último gol de Wiltord, foi espetacular.
 
O que você acha do curso de Benzema Desde sua saída do Lyon para o Real Madrid? Karim não tinha muita concorrência como o operador histórico, em Lyon. No Real ele é uma competição muito grande entre os jogadores. Ele teve dificuldade em adaptar-se Madri. Hoje, ele ganha confiança em seu clube e com seus companheiros. Eu também acho que a vitória em um amistoso com a equipe da França contra o Brasil lhe permitiu ganhar a confiança.

  Como é que vamos preparados quando defendemos a enfrentar um jogador como o Ronaldo?

Não é necessária nenhuma preparação especial. Estamos preparados, sabemos bem. Se você faz bem a mente, estará pronto.

Será que você se encontra na frente de Adebayor ou Benzema?

Adebayor é um jogador muito bom, ele tem um bom jogo de cabeça e chega bem para manter a bola na frente. Karim, ele adora o jogo ... De qualquer forma não temos escolha, mas para ficar pronto.

No ano passado, a imprensa espanhola tem sido muito crítico do OL antes que exibe na Liga dos Campeões, -lo com renovada agressividade para conseguir a vitória?

Diga o que quiser da imprensa. Acho que estamos livres para se expressar. No ano passado, alguns artigos contidos mensagens que nós temos tocado. Fizemos nosso trabalho, mostrou o que valia no campo. Foi muito respeito para o Real Madrid, mas vamos tentar fazer o nosso jogo para ganhar qualificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário