quarta-feira, 2 de março de 2011

Mourinho: "Devemos ser pacientes com Kaká e lhe permitir trabalhar sem pressão "

"Temos que vencer contra o Málaga, estou praticamente convencido de não ser rebaixado este ano"
José Mourinho falou sobre confronto de amanhã com o Málaga na conferência de imprensa depois da sessão desta manhã de formação.
 
"Nós vamos ter que vencer o Málaga e teremos de correr riscos. Málaga é uma boa equipa. Eles têm jogadores experientes e um bom treinador. Estou praticamente certo que não vai ser rebaixado este ano. Tendo vencido todos os nossos jogos em casa não garante que nós vamos ganhar novamente na quinta-feira. "
 
"Kaká não joga há seis meses, mas tem sido realmente mais porque ele não foi de forma ideal para um ano e meio. Ele confia em seu talento e velocidade, o que não torna esta situação mais fácil para ele. Eu não esperava que ele fosse o vencedor do Ballon d'Or foi assim que ele se recuperou. Ele está passando por um processo natural e temos de continuar a apoiá-lo. Ele é um cara fantástico e um grande jogador. Devemos ser paciente e deixá-lo trabalhar sem pressão. Eu não aplicar nenhuma pressão sobre ele. "
 
"Cristiano é o melhor em cobranças de falta, tendo, Ozil, mas tem mais chances de sucesso de determinados ângulos."
 
"Temos que vencer amanhã. Jogámos frente com muitos por 30 minutos contra o Deportivo e 15 minutos com três zagueiros. Temos de ganhar e tem de assumir riscos. Manuel Pellegrini fez uma boa corrida na Liga com o Real Madrid no ano passado e espero que a multidão para recebê-lo bem. A porta do nosso vestiário está aberto para ele. "
 
"Falei sobre a nossa programação antes enfrentamos Deportivo, e não depois eu não procurei uma desculpa, após um resultado negativo Recebemos a programação para Semana 28 ontem e é fácil de analisar:.. Valencia vai jogar na Liga dos Campeões, na quarta-feira e na La Liga, no sábado;.. Barcelona vai jogar na terça-feira e domingo, eu não deveria mencionar Valencia, mas devo usar exemplos para explicar o que as pessoas não parecem querer perceber Peço desculpas a Valência para usar suas nome. Eu não quero falar sobre outros times mais. Também é comum ver Malaga jogou na segunda-feira e tem que jogar novamente na quinta-feira contra nós. Isto é como o chocolate de alimentação para as pessoas, a fim de enganá-los. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário