quinta-feira, 17 de março de 2011

Cristiano Ronaldo: "Eu amei o apoio da torcida"

"Eu era o limite, mas queria jogar, se o Real Madrid estava fora, eu também," o Português
tempos de recuperação acelerada para estar no jogo e ajudar a equipe a se classificar para o quarto. Não é de admirar que, após isso é conseguido, Cristiano Ronaldo era um homem feliz.  

O gerente de Português Marcelo voltou para a parede no primeiro gol do jogo, disse, "era o limite, mas eu queria jogar." Ele também teve palavras de agradecimento ao público que varreu o time do Santiago Bernabéu ". Gostei do apoio dos adeptos"
 
No que diz respeito à sua presença no jogo, o Português disse: "Eu estava no limite, mas o importante é que eu me machuquei. Eu queria jogar, pois se o Real Madrid estava fora, eu também. O treinador perguntou-me se eu estava bem e ele disse que sim. Falei com os médicos e fisioterapeutas, pessoas em quem eu tenho grande confiança, e eu disse que não havia risco de lesões. Sim, eu estive parado 14 dias e que mostra. "
 
Cristiano Ronaldo, que acabou sendo o proprietário, teve palavras de elogio para Benzema: "Muito bem, mostrando que é um jogador decisivo." Como o rival de quartos, disse que "qualquer adversário será difícil. Devemos respeitar todos os times, se eles se qualificaram para o trimestre é sobre alguma coisa. "
 
Com a qualificação garantida, Ronaldo já está pensando sobre o derby que o Real Madrid vai jogar no sábado: "Vai ser um jogo difícil, mas estamos muito confiantes em vencer. Pessoalmente, eu tenho certeza que vou achar melhor. " Finalmente, mostrou seu apoio à Abidal: "Estou confiante de que as coisas vão bem.  
O que acontece é algo fora do futebol e todos nós estamos com ele. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário