sábado, 5 de março de 2011

Noticias esportivas.

Entrevista exclusiva com Samir Nasri.

Com a Premier League ea Champions League ainda em sua mira, Samir Nasri conversou com o SoccerBible e nos contou como ele gosta da liberdade em seu papel no Arsenal, e como ele se sente adizero F50 companheiros adidas utente Lionel Messi é o pacote completo ...

SoccerBible apanhados com Samir ao lado do troféu da Liga dos Campeões e da adidas Finale novo futebol de Londres, no Wembley Stadium, nesta semana. Claro que, para chegar à final, há o pequeno problema de superação de Barcelona em primeiro lugar!

SB: Não seria justo dizer que o Barcelona é o melhor time que você já jogou contra?

SN: Sim, mas no ano passado para mim, eles eram muito melhores. Este ano, no primeiro semestre eles nos mostraram qual era a diferença entre eles e nós e, em seguida, no segundo semestre, mostrou-lhes o progresso que fizemos em um ano.


SB: Como você irá abordar a segunda mão em Camp Nou?

SN: Eles virão para o ataque assim que eles vão deixar um espaço para nós, temos que jogar com velocidade e contra-ataque. Nós podemos vencê-los.


SB: Então, o Arsenal vai a Barcelona para o ataque?

SN: Sim, claro, não podemos jogar outro jogo, não podemos defender. Somos uma equipa que gosta de jogar, com jogadores que amam a bola.


 SB: É interromper a parceria de Iniesta e Xavi mais importante do que parar Messi?

SN: Você sabe que para mim é mais difícil do que parar Messi Xavi e Iniesta. Messi porque ele pode fazer o passe, ele pode driblar, ele pode marcar, você não pode detê-lo.

É como se você disser a alguém apenas segui-lo por 90 minutos, você sabe que algo vai acontecer, porque ele tem essa qualidade que ele pode fazer a diferença. Xavi e Iniesta são os jogadores mais com o passar, mas Messi pode fazer a diferença por si mesmo, por isso é mais difícil de pará-lo.

SB: Você gosta de um papel similar livre para Messi na lateral do Arsenal?

SN: Sim, eu tenho muita liberdade, mas Messi é agora jogando como atacante, ele pode vir para o meio eo defensor não vai segui-lo, ele pode virar e ele pode ter muito espaço. Para mim eu tenho mais liberdade de lado, eu posso vir aqui dentro, então é diferente.


SB: Salomon Kalou está aqui hoje, você assiste aos jogos do Chelsea da Liga dos Campeões?

SN: Eu assisti ao jogo do Chelsea, primeiro porque eu amo o futebol e segundo porque eu tenho muitos amigos no Chelsea. Portanto, é um bom resultado, porque você quer clubes de Inglês para estar perto do fim.

A Liga dos Campeões não é a Premier League, na Premier League quero Chelsea atrás de nós, mas na Liga dos Campeões se você é o Arsenal que suporte uma equipe de Inglês.

SB: Você gostaria de uma final em Wembley Inglês?

SN: Eu gostaria de um Chelsea v Arsenal final porque são dois clubes de Londres, será uma grande atmosfera, eles têm um bom relacionamento.

SB: Você ainda está concorrendo em três competições, a Premier League, Champions League e da FA Cup, que é mais importante para você?

SN: Para mim, a Champions League é a melhor competição, quando você jogar por um clube é a taça que você deseja. Ele ainda está e depois do golpe da Carling Cup, queremos voltar a Wembley e ganhar.



SB: Nós estamos aqui hoje para lançar oficialmente a adidas Finale de futebol de Londres, quais são seus pensamentos sobre a nova bola da Liga dos Campeões?

SN: Eu gosto dele porque ele é as cores do Arsenal, por isso talvez seja um sinal de que vamos chegar ao final! Mas eu amo a bola, não é como as outras bolas, porque com isso você pode atacar, você pode cruzar, é uma bola fantástica.

Depois de terminar a conversa com Samir assinou um par de chuteiras adidas F50 adizero, que você pode ganhar no nosso passatempo exclusivo oferta, portanto, fique atento ao SoccerBible por isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário