sexta-feira, 4 de março de 2011

Mourinho: «Benzema é um jogador completamente diferente "

"Ele é muito mais sólida agora, e também mais fortes fisicamente e mentalmente"
 
José Mourinho abordou os meios de comunicação social após a vitória de sua equipe 7-0 sobre o Real Madrid.
 
"Obviamente, ao perder por 4-0 na segunda parte e de ter desempenhado um derby vitais de um par de dias atrás, é normal que alguns experientes Malaga hoje problemas físicos. É por isso que fez três substituições quando o jogo havia sido condenado. Eu também parou de dar as instruções, porque não havia muito mais a dizer. "
 
"Tirei Alonso, Di Maria e Ozil, porque também precisava descansar. Eu não posso sentir culpada por lesão de Ronaldo, porque eu fiz as substituições imediatamente. Eu não posso fazer substituições quatro, cinco ou seis. Um jogador pode se machucar no campo ou em sua própria casa. Eu não acho que ele está ferido, devido à exaustão, pois enfrentamos Deportivo há cinco dias. "
 
"Benzema está jogando melhor. Ele é um jogador completamente diferente do futebol que estava quando cheguei. Ele é muito mais sólido e mais forte, tanto phsyically e mentalmente. Ele jogou muito bem esta noite e foi dinâmica. Eu gostava muito dele. I sabia o Adebayor poderia fazer antes de ele chegar aqui. Eu sabia como ele jogava e eu sabia que ele poderia trazer para a equipe. Tendo dois atacantes disponíveis centro dá-lhe a possibilidade de usar um ou outro, dependendo do jogo. "
 
"Eu não acho que o que disse Pellegrini sobre como salvar a força dos jogadores foi uma desculpa. É uma realidade. Eles jogaram a final na segunda-feira e têm outra no domingo. É por isso que eu não achar estranho para um treinador salvar alguns de seus homens. "
 
"Não tenho nada contra a cidade de Málaga, nem contra o clube ou as pessoas que trabalham nela, não é um problema de me pedir desculpas se eu devo, mas a verdade é que eu simplesmente respondi como sempre faço:.. Sem hipocrisia"
 
"Se você perguntar aos melhores jogadores do mundo, ou os treinadores que trabalham com os melhores clubes, se eles treinador Malaga eles esta resposta: 'Por que não eu, algum dia, mas não agora porque eu estou atualmente no Real? Madrid, na Inter de Milão, em Barcelona ... " Mas isso não é verdade. Aqueles que podem, escolher a melhor situação à sua disposição. Um dos meus defeitos é que eu não sou hipócrita em um mundo cheio de hipócritas. Terei sempre esta falha. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário