sexta-feira, 18 de março de 2011

Guardiola: "Muitas coisas aconteceram esta semana"

Operação Abidal eo doping Marcado Point no Barça tem uma semana intensa, que foi analisar hoje por Guardiola. Ele está impressionado com a atitude positiva Abidal, mas está preocupado com o perigo potencial de Getafe.

"Mais do que Fontas está pronto"

Ele também foi convidado dúvidas sobre se o Fontas está preparado para um lugar primeiro time. Guardiola disse: "Ele está mais que pronto. I tem progredido de forma brilhante. Ele é um jogador altamente dúctil, que pode jogar no meio ou como um craque. Nós temos usado ele na Champions League e eu sempre respondeu bem. "

No francês defender, Guardiola disse que "tanto quanto sabemos, a operação Fui muito bem e Abidal está desenvolvendo corretamente. Devemos agradecer aos médicos pelo seu bom trabalho e espero que as pessoas Respeite a privacidade que você pediu para sua família. "

Sobre as possíveis repercussões da condição de Abidal, Guardiola deixou claro que "questões secundárias e esportes são, o que realmente importa é a pessoa ... Abidal é um homem muito simpático e tem-se conosco por algum tempo. Vamos tentar ser positivo sobre a situação e espero que ele tenha o efeito mínimo possível. "

  
Graças ao mundo do desporto

Guardiola, ficou satisfeito com a quantidade de pessoas demonstraram apoio Abidal. "Gostaria de agradecer ao capitão Iker Casillas, do Real Madrid como históricos e companheiros de comportamento e também a sua maravilhosa Xavi Pascual ea equipe de handebol para o seu gesto na quarta-feira. Obrigada a todos pelo vosso apoio, que é o tipo de coisa que faz-nos sentir orgulhosos de ser esportistas. "

Grande jogo com o Getafe

Tanta coisa aconteceu nesta semana que muitas pessoas parecem ter esquecido que um grande jogo no sábado contra o Getafe no Camp Nou. Guardiola diz que "é um daqueles que podem jogos fazer você perder o campeonato. Três pontos não vai ganhar-nos o título, mas se nós não obtê-los, as coisas ficam muito mais difícil. Muita coisa aconteceu essa semana e comer Antes do jogo uma pausa no calendário de jogos. Nós somos tudo ou nada a entrar na fase da temporada e temos de ficar em forma e forma para a fase final da campanha. "


 Pergunte COPE e Florentino Pérez

Questionado nesta semana sobre as acusações de que o Barça usa drogas ilícitas, QUEM QUER Guardiola ninguém dizer que conhece mais sobre isso "deve perguntar e Florentino Perez Cadena COPE. Quando esses dois Quem decide é certo, eles vão deixar você sabe ... O que o clube tem feito é as coisas direito e esquerdo remover claro. O anúncio pedido foi feito e tem-se presente, as coisas não poderiam estar mais claras. "

Intervenção do Colégio de Jornalistas

Antes da conferência de imprensa na sala de imprensa Ciutat Esportiva, Guardiola permitido Ramon Besa, membro do Conselho Directivo do Colégio de Jornalistas, para dar um breve discurso. Besa ler o anúncio de seu corpo de ontem, na qual eu insisto que o código deontológico da profissão deve ser respeitada. Ele disse: "Nós não estamos acusando ninguém", mas os repórteres têm-se "responsáveis ​​sobre o que está acontecendo e procurar ser fiel à verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário