quinta-feira, 10 de março de 2011

"Espero ganhar muitos títulos com o Real Madrid"

Ozil: "A temporada é longa e nossa intenção é ganhar a Liga"

Mesut Ozil abordados os meios de comunicação depois da sessão de treino desta manhã.

"Estou contente por as coisas estão indo tão bem para mim, mas eu não tenho conseguido nada. Eu vim aqui para evoluir e eu ainda estou crescendo como jogador. tenho muito a provar."

"Estamos jogando bem. Temos uma boa academia, somos uma equipa forte e nós estamos tendo uma boa corrida."

"Não vai ser fácil bater Hercules. Nós estamos concentrados no jogo e nosso objetivo é conquistar os três pontos. A temporada é longa e é nossa intenção de ganhar La Liga."

"Cristiano Ronaldo é um jogador de classe mundial e esperamos que ele se recupere logo para nos ajudar."

"Estou estudando espanhol e eu entendo muito disso . É difícil falar isso, mas eu entendo muito."

"Espero ganhar muitos títulos com o Real Madrid".

"Tanto o Schalke 04 eo Valência quer chegar à próxima fase e tem jogadores muito bons. Eu desejo a eles o melhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário