sexta-feira, 18 de março de 2011

Mourinho: "Vou jogar com a melhor equipe para tentar vencer o derby"

"É um prazer ver Benzema jogar como está fazendo agora", acrescentou ele na sala de imprensa Português
José Mourinho apareceu na sala de imprensa no final do treino e deixou claro suas intenções para o derby: "Vem com tudo o que temos para tentar ganhar e, obviamente, eu vou jogar na melhor equipe possível."  

Além disso, o técnico do Real Madrid falou sobre Benzema, que diz: "É um prazer vê-lo jogar como está fazendo agora" e ficou feliz com o rival, que jogou nas quartas da Liga dos Campeões " Estou feliz por jogar contra o Tottenham, porque não é fácil, mas voltar a jogar em um estádio de Inglês ".
 
"Por respeito para com os fãs que não se pode brincar." Com estas palavras, o treinador Português saiu qualquer especulação sobre a equipe que sai neste sábado, no Vicente Calderón. "Nós vamos lá para dar tudo o que temos e vamos ver se é suficiente ou não. Tente fazer isso com a nossa qualidade e motivação, que também é alta porque é um jogo importante.  

Antes do jogo da Liga dos Campeões é difícil, porque você pode perder a concentração. Então eles são partidos diferentes, tem o físico e psíquico. Também é perigoso. Sendo um derby, é ainda mais difícil ser contra uma grande equipe, mas é mais fácil porque as pessoas estarão disponíveis para dar tudo ", acrescentou.

 Referindo-se ao grande momento de Karim Benzema, disse: "Ele está trabalhando muito bem. E é um jogador que tenha sido transformado. É o seu mérito, os seus companheiros e as pessoas que o amam.
Só um pouco é meu, e Zidane, mas a maioria é de vocês. Estou muito feliz porque eu sempre disse que é um grande cara e um prazer vê-lo jogar como está fazendo agora. "
 
Um dos arquitetos da melhoria da Karim e bom grupo jogar Zidane poderia ser a opinião do treinador Português. "Está crescendo no seu relacionamento com os jogadores. Ainda não está fazendo um trabalho a tempo inteiro, mas estamos considerando a possibilidade de essa maneira.
 
Se possível, nós nunca escondemos que estávamos muito confortáveis ​​e nossa cooperação é boa. A Karim tem ajudado, porque há alguns paralelos em suas carreiras, eles tiveram que ir e se adaptar. "
 
Ele também teve palavras para seus compatriotas Pepe e Cristiano Ronaldo. O primeiro disse, "é agressiva, mas leal. Não parece justo que as luzes estão sempre em cima dele. " Sobre a aptidão do atacante disse que "seria melhor se o derby de domingo.

 
É lógico que depois de tanto tempo sem treinar e jogar 70 minutos e não contra o Olympique em bom estado. Se você jogar será uma condição perigosa. "
 
Finalmente, no valor quartas-de-final da Liga dos Campeões contra o Tottenham. "Estou feliz de jogar com eles, não porque é fácil, mas para retornar a Londres e jogar em um estádio de Inglês, Setubal disse que não confia na equipe Inglês:
 
"Eu sei que a mentalidade das equipes de Inglês, eu sei que seu personagem em um momento de deixar a alma em cada minuto de cada jogo. Venceu a Inter de Milão eliminadas. Eles estão fazendo um grande Premier e tem um grande treinador. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário