sexta-feira, 4 de março de 2011

adidas Finale UCL Wembley Lançamento.

Ontem SoccerBible foram convidados para o lançamento oficial da adidas Finale UCL futebol Wembley, em Wembley Stadium, em Londres. Adidas tinha organizado um grande evento de mídia exclusiva, em torno da nova adidas Finale Wembley bola que será usada na final da Champions League no estádio de Wembley maio ....

Como sempre, estamos animado para compartilhar os dias de eventos com a nossa comunidade SoccerBible. Graças a adidas, que pode trazer-lhe todas as fotos exclusivas de bastidores, como isso aconteceu!

Em uma tarde fria de congelamento quinta-feira no oeste de Londres, a adidas trouxe ao longo de dois de seus principais jogadores com sede em Londres. Samir Nasri e Salomon Kalou chegou ao evento para ajudar a promover o futebol da adidas novo. Igualmente na mão, era o oficial Champions League Trophy, que chegou cercado por seguranças em uma caixa com cadeado!
Um dos troféus de maior prestígio no futebol mundial brilhavam sob o sol de Londres, que tomou o seu lugar em frente ao imponente estádio de Wembley. Você não pode deixar de imaginar o que as equipes estariam lutando por este troféu, quando o mundo volta sua atenção para Wembley Stadium em 28 de maio!
Fresco de suas respectivas sessões da manhã de formação com o Arsenal e Chelsea, Samir Nasri e Salomon Kalou ambos chegaram equipados da cabeça aos pés em novos equipamentos adidas F50! Com grande atenção que ainda envolve o novo adiZero chuteiras Prime, que não foi coincidência que ambos os jogadores eram usuários de Prime!
Os jogadores tomaram seus lugares na frente do troféu da Liga dos Campeões com a nova adidas Finale Wembley bola na mão como eles posaram para fotos. Ambos os jogadores serão sonhando voltando a Wembley para a Liga dos Campeões e mesmo eles não poderiam ajudar-se de tocar o troféu!
Também no evento foram os dirigentes da UEFA, que desempenharam o seu papel em caso de promoção por posar para fotos ao lado de Kalou e Nasri. Com o icônico arco de Wembley no fundo, isso realmente foi o cenário perfeito para o lançamento do mais recente da adidas Champions League Final
Após a sessão de fotos fora, nós fizemos nosso caminho dentro de uma das salas de imprensa muitas conferências em todo estádio de Wembley. O novo adidas Finale bola Wembley sentou ao lado do troféu da Liga dos Campeões, enquanto esperávamos para Nasri e Kalou para entrar na sala de imprensa.
Os torneios round 2 ª mão dos 16 jogos estão sendo jogados na próxima semana, e ambos os jogadores foram disparados perguntas sobre os seus jogos programados. Com Nasri e Arsenal frente um jogo difícil no Camp Nou nesta terça-feira, Nasri falou de suas chances de equipes que se preparam para enfrentar o melhor time do planeta.
Após a conferência de imprensa, Nasri e Kalou se sentou para conversar com SoccerBible Liga dos Campeões e botas de futebol! Fique atento ao SoccerBible para ver o que ambos os jogadores tinham a dizer como estaremos salga-lhe a entrevistas na íntegra em breve!
Como o evento chegou ao fim, não poderíamos deixar sem ter assinado alguns equipamentos! Com um par de assinado Samir Nasri botas adidas F50 futebol adiZero, nosso dia foi completa.
Se você quiser obter as mãos sobre este par de adiZero assinado, nós vamos correr para uma competição exclusiva em breve! Fique ligado para mais informações sobre como ganhar!

Volte em breve para descobrir o que tanto Salomon Kalou e Samir Nasri tinha a dizer sobre a UEFA Champions League, suas chances Premier League e as botas de futebol adiZero ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário